Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[doação] Telas LCD e LEd para teste

Featured Replies

Postado

tenho guardado telas de LCD e LED a muito tempo, acabei juntando uma quantidade enorme que só tá usando meu espaço.

estou doando Telas de LCD e LED quebradas (algumas tem até um pouco de imagem ainda) para qualquer um interessado, basta pagar o frete e a caixa do correio.

duvidas responda informando qual tipo de tela precisa e o CEP pra calculo do frete.

PS: por tempo limitado pois quero dar fim nelas o quanto antes, então, apos um tempo vou jogar o resto fora.

Postado

ótima iniciativa Perciva, joinha5p.png  tenho algumas também se por acaso puder ajudar, faço o mesmo esquema do perciva.

Postado
  • Autor

ótima iniciativa Perciva, joinha5p.png  tenho algumas também se por acaso puder ajudar, faço o mesmo esquema do perciva.

legal, Pro pessoal do norte/nordeste facilita bem o custo do frete.

Postado

esta iniciativa não é somente pro norte e nordeste,pro sul tambem.aplausus pessoal.

Postado

Boa noite Perciva e Paulo, tenho interesse em uma quantidade de telas, teria que era algo entre 10 e 20 telas. explico, vu dar uma parada em montar coisas,(eletrônicas) e fazer umas EletroMecanicas... em especial, UMA MAQUINA ou o que der de SOLDAR OS FLAT na tela. (colar) tenho já monte d e tralhas compradas  para tal,  para fazer os protótipos de ou do que os soldar/colar, e tbm de testar as telas, comprei u, KIt meio besteirento que se bobear eu danifico ele antes de ser testado ou nos primeiros testes, o manual é semimanual e em chinês, e ainda pro cima uma copia xerox scaneada,. sem explicação de nada. tem no ebay e aliexpresss alguns  testes desses, mas desconfio que é mais para vender e não para usar... mas quando chegar a hora vou a fundo nisso, bem tenho umas 5 ou 6 telas d e note. o meu interesse futuro é reparar telas de tvs, 32 ou mais polegadas, mas as grandes para testes eu além egastar espaço demais, iria quebrar elas atoa, seria inviável praticar nelas, fora que cada uma tem uam pinagem, as d enotes tem o soquete mais quase universal, seria bem menos problema isso além de pequenas, se acertar nelas acerto nas grandes,  e com 5 ou 6 não posso  ter dó de autopiciar as bichinhas, então teria que ter umas 15, 20 para mexer mais folgado. bem como fazer experiências de consertos caso apareçam algumas sem estar quebradas com defeitos, (isso tenho uma única)Bem pago a embalagem e frete, agora como estou apenas a 90km do Paulo, se ele tiver e quiser me enviar, seria mais viável, meu CEP 29560-000  é guaçuí-ES.

meu email: silvano_servitec@yahoo.com.br.

caso o Paulo não tenha entre 10 e 20 , Aceito  a oferta do Perciva.

Isso se não for incomodar os colegas, , que sei que é chato embalar coisas e ir ao correios. mas se tiver de pé pago as despesas com prazer. sds silvanoservitec

Postado

Silvano,  sua preferência seria por + led ou Lcd ou ambas? Vou separa o que tenho aqui e te informo. A maioria está quebrada, algumas não iluminam,  mas creio que para o que você quer devam servir . Já me ligou um caboclo de Castelo pedindo 5 unidades, devo ter  ainda umas 10 ou + disponíveis pra você.

PS. Você tem algum lugar de sua confiança  as margens da BR que corta sua cidade, meu pai tem um caminhão que passa por aí toda semana rumo a BH e poderia enviar pelo motorista dele, caso possa ser deixado em algum ponto na BR, pois o carango sobe pesadão e não dá pra desviar a rota. Ele normalmente sobe aos domingos de manhã, passando por aí por volta de 9 e 11 horas. Eliminaria seu custo com frete.

Postado

paulo led até seria mais fácil de ligar  doq ue lcd, mas me viro para çligar lcd tbm,,, nãoi tenho ninguém conhecido nas margem da BR, já tive um ex socio mas não mais. mas nenhum problema com frete,  quando quizer faça o pacote calcule o frete e me mande a conta por MP  se possivel uam conta bradesco ou caixa (estas duas em 5 minutos faço depositoto) 3.a opção b.brasil, esta nos correios deposito. 

sds

silvanoservitec.

Postado
  • Autor

opa. eu tenho umas 10 ou 15 disponiveis de cada, muitas ainda com algum tipo de imagem.

caso precise e mais, me avise, já que realmente o frete sai um pouco caro para sua regiao...

Postado

tenho guardado telas de LCD e LED a muito tempo, acabei juntando uma quantidade enorme que só tá usando meu espaço.

estou doando Telas de LCD e LED quebradas (algumas tem até um pouco de imagem ainda) para qualquer um interessado, basta pagar o frete e a caixa do correio.

duvidas responda informando qual tipo de tela precisa e o CEP pra calculo do frete.

PS: por tempo limitado pois quero dar fim nelas o quanto antes, então, apos um tempo vou jogar o resto fora.

voce pode manda algumas? pode ser 1 ou 2 LED e 1 ou 2 LCD. CEP 56220-000.

Postado
  • Autor

opa. mando sim.

Cidade/UF: Guarujá / SP Bodocó / PE

Prazo de Entrega: Dia da Postagem + 8 DIAS ÚTEIS 

Para objeto postado em 08/10/2013

Dias de entrega:

Segunda a Sexta-feira.

* Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Postagens ocorridas aos sábados, domingos e feriados, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Preço: R$ 32,00

Serviços Opcionais Aviso de Recebimento

Mão Própria

Valor Declarado

Caixa Encomenda 06 (36x27x27 cm): R$ 10,40

Valor Total: R$ 42,40

Postado

paulo led até seria mais fácil de ligar  doq ue lcd, mas me viro para çligar lcd tbm,,, nãoi tenho ninguém conhecido nas margem da BR, já tive um ex socio mas não mais. mas nenhum problema com frete,  quando quizer faça o pacote calcule o frete e me mande a conta por MP  se possivel uam conta bradesco ou caixa (estas duas em 5 minutos faço depositoto) 3.a opção b.brasil, esta nos correios deposito. 

sds

silvanoservitec.

Silvano, vou fazer o seguinte, está vindo pra mim um lote de telas novas, e vou esperar chegar pra já aproveitar a mesma embalagem e plastico bolha, dái pelo menos não gasta com a embalagem, creio que chegue sexta ou sábado aí consigo te enviar na semana que vem. Pode ser calculado pac mesmo?

Postado

tranquilo paulo, sim pac memso e pode juntar telas apenas uam folha de papel entre elas, não precisa ser igual vem de fora  senão fica um pacotão, sds silvanoservitec

Postado

Tenho interesse em uma de led e uma de lcd que mesmo quebrada ofereça imagem.

meu cep 36305-134.

obrigado.

Postado
  • Autor

Cronnie

SEDEX

CEP: 11430111 36305134

Endereço: Rua Azuil Loureiro - de 899/900 ao fim Avenida Sete de Setembro

Bairro: Vila Santa Rosa Matozinhos

Cidade/UF: Guarujá / SP São João Del Rei / MG

Prazo de Entrega: Dia da Postagem + 3 DIAS ÚTEIS 

Para objeto postado em 10/10/2013

Dias de entrega:

Segunda a Sábado*.

* Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Postagens ocorridas aos sábados, domingos e feriados, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

Preço: R$ 48,40

Serviços Opcionais Aviso de Recebimento

Mão Própria

Valor Declarado

Caixa Encomenda 06 (36x27x27 cm): R$ 10,40

Valor Total: R$ 58,80

PAC

o sistema do corrio ficou fora do ar :/, mas voce pode usar os mesmos dados acima pra calcular o PAC mais tarde

Postado

Silvano, me manda o endereço, o site dos correios não localizou pelo cep.

image.php?di=N3LV

Pode mandar no email: paulo@infodias.com.br

• 3 meses depois...
Postado

Opa, sei que o tópico é antigo, mais você ainda tem telas ai para teste sobrando? estava precisando de uma 15.6 led slim.

Postado
  • Autor

Tenho sim..qual exatamente voce precisa? Segunda cinfiro se tenho

Postado

Tenho sim..qual exatamente voce precisa? Segunda cinfiro se tenho

Não gravei a referência, mais ela é usada nos samsung np300 também, to com um note desse aqui na bancada com tela escura, já verifiquei todas as tensões e estão ok, testei com algumas telas menores, mais creio que não seja compativel, olha a imagem de uma Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
  • Autor

igual essa não tenho..:/

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigo, tem 1 tela de lcd e 1 de led? CEP 95780-000. Obrigado

Postado
  • Autor

yoda, tenho sim.. varias.. posso te mandar um "kit"

o frete custa aprox R$ 30, para o RS por PAC.

Postado

yoda, tenho sim.. varias.. posso te mandar um "kit"

o frete custa aprox R$ 30, para o RS por PAC.

Opa , te mandei um email para efetuar o pagamento, e já abusando, teria mais uma tela led de 15,6 com os leds funcionando? Obrigado

Postado
  • Autor

não recebi o MP.. manda denovo..

tenho 15.6 sim..

Postado

amigo, vc tem tela só de note ou de monitor tbm?

precisava de uma de 20 polegadas fccd, na verdade precisava só das lâmpadas pra recuperar um monitor meu aqui

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.