Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    102
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre cdcm

  • Data de Nascimento 12/08/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cdcm

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Resolvi!!! todas as dicas foram válidas!
  2. poderia me informar onde encontro essa bios nessa placa??
  3. Boa tarde! Gente um cliente trouxe esse note relatando que estava usando e o mesmo travou após deligar e religar o mesmo não deu mais vídeo. Estou achando que vai ser a bios mas não consegui identificar suponho que seja a u11 alguém poderia me ajudar?? desde já agradeço.
  4. Boa tarde! estou com um note desse na bancada e só ascende o led azul vou verificar esse ci só trocando o ci resolve será que não precisa trocar esses resistores próximos??
  5. Boa noite! Obrigado a todos, consegui resolver estava tudo correto porém o erro foi meu a dessoldar o u18 pois deixei soldas ligadas no pad separei direitinho e limpei e funcionou até o presente momento! Obrigado a todos...
  6. fiz a medição com o jump nos capacitores citados os mesmo deu as seguintes tensões c471=3.31 e o c443=5.04.
  7. Boa tarde! @wizof36, fiz o mesmo procedimento, porém a placa agora ligou, e permanece sem dar vídeo.
  8. Boa noite! Gente, estou com essa placa em bancada com o seguinte problema ela ligava e simplesmente após no máximo 5 segundos a mesma desligava diagnostiquei que o problema era no u19 pois o mesmo estava esquentando muito após remover o mesmo ligou porém não deu vídeo, daí vi um esquema na net para fazer o jump fiz, fiz o jump do capacitor c464 e do capacitor c471 ai liguei e mesmo assim não deu vídeo, após isso fiz outro jump do capacitor c443 para o capacitor c438 daí o mesmo não ligou mas e se eu remover esse jump c443 ele volta a ligar alguém poderia me ajudar a proceder?
  9. Boa tarde! Devido a vasta variação entre gravadores, qual vocês de indicariam pois estou em dúvida por qual optar! desde já agradeço o retorno de todos...
  10. As que vi não da certo, me passa o link por favor!
  11. Boa noite! Resolvi o problema. Era só a BIOS MESMO tive que regravala. Obrigado!!!
  12. Poderia me dirigir na medição a única que encontrei só a de entrada dc que da os 33 volts.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...