-
MB WIN (CCE) / NM70-I V:1.0
Resolvi!!! todas as dicas foram válidas!
-
Philco 14f 71r-a14rv4-t810 liga mas sem vídeo
poderia me informar onde encontro essa bios nessa placa??
-
Philco 14f 71r-a14rv4-t810 liga mas sem vídeo
pin1=2.85 e pin8=3.33
-
Philco 14f 71r-a14rv4-t810 liga mas sem vídeo
Boa tarde! Gente um cliente trouxe esse note relatando que estava usando e o mesmo travou após deligar e religar o mesmo não deu mais vídeo. Estou achando que vai ser a bios mas não consegui identificar suponho que seja a u11 alguém poderia me ajudar?? desde já agradeço.
-
Philco 14F/71r-a14rvox-v1/ não apresentava imagem.
Boa tarde! estou com um note desse na bancada e só ascende o led azul vou verificar esse ci só trocando o ci resolve será que não precisa trocar esses resistores próximos??
-
CCE Ultra Thin u25 c14cu51 não liga
Boa noite! Obrigado a todos, consegui resolver estava tudo correto porém o erro foi meu a dessoldar o u18 pois deixei soldas ligadas no pad separei direitinho e limpei e funcionou até o presente momento! Obrigado a todos...
-
CCE Ultra Thin u25 c14cu51 não liga
fiz a medição com o jump nos capacitores citados os mesmo deu as seguintes tensões c471=3.31 e o c443=5.04.
-
CCE Ultra Thin u25 c14cu51 não liga
Boa tarde! @wizof36, fiz o mesmo procedimento, porém a placa agora ligou, e permanece sem dar vídeo.
-
CCE Ultra Thin u25 c14cu51 não liga
Boa noite! Gente, estou com essa placa em bancada com o seguinte problema ela ligava e simplesmente após no máximo 5 segundos a mesma desligava diagnostiquei que o problema era no u19 pois o mesmo estava esquentando muito após remover o mesmo ligou porém não deu vídeo, daí vi um esquema na net para fazer o jump fiz, fiz o jump do capacitor c464 e do capacitor c471 ai liguei e mesmo assim não deu vídeo, após isso fiz outro jump do capacitor c443 para o capacitor c438 daí o mesmo não ligou mas e se eu remover esse jump c443 ele volta a ligar alguém poderia me ajudar a proceder?
-
ECS/ NM70-I / Placa mãe liga sozinha, assim que conecta na energia
Pode ser o seu sistema operacional recomendo vc formatar.
-
Qual gravador de bios e eprom comprar!
Boa tarde! Devido a vasta variação entre gravadores, qual vocês de indicariam pois estou em dúvida por qual optar! desde já agradeço o retorno de todos...
-
Tela Lcd LP133WH2 (SP) (B1) Alguém tem para vender
As que vi não da certo, me passa o link por favor!
-
ECS - WIN nm70-i v1.0 - bios
Boa noite! Resolvi o problema. Era só a BIOS MESMO tive que regravala. Obrigado!!!
-
HP Deskjet 3050 Placa Lógica Liga e Desliga
resolvi trocando a placa lógica
-
HP Deskjet 3050 Placa Lógica Liga e Desliga
Poderia me dirigir na medição a única que encontrei só a de entrada dc que da os 33 volts.