Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Começando com reballing

Avalie este tópico:


Posts em destaque

- Consulte o ML e aliexpress, voce encontra os materiais para reballing, como tambem são ofertados modelos de equipamentos para ressoldagem bga.

- Assista os vídeos e faça a leitura dos tutoriais, sobre o assunto.

- Boa sorte.

Editado: por regisfatef
correção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/03/2018 às 10:52, caira_apo2212 disse:

Bom dia pessoal, estou querendo começar a trabalhar com reballing em minha loja, mas estou precisando de algumas dicas sobre o assunto como por exemplo qual máquina começar e onde consigo comprar por um bom preço.

se realmente for fazer investimento compra uma 

ESTAÇÃO DE BGA SCOTLE R590 V3

ou superior a essa.

o investimento é um pouco alto mais a qualidade do serviço é ótima.

porém você deve analisar se na sua assistência tem entrada em equipamentos para esse tipo de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, cbtcda disse:

se realmente for fazer investimento compra uma 

ESTAÇÃO DE BGA SCOTLE R590 V3

ou superior a essa.

o investimento é um pouco alto mais a qualidade do serviço é ótima.

porém você deve analisar se na sua assistência tem entrada em equipamentos para esse tipo de investimento.

Eu estou começando uma assistência em um local pouco movimentado, mas a intenção é mais a frente ir para um centro comercial. O intuito a princípio é de realizar reparos de desktop e notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, slugpoa disse:

@caira_apo2212 compre o melhor equipamento e insumos depois  treine muito em sucatas, se tiver placas suas funcionando melhor ainda.

Foi o que imaginei, a pergunta foi feita porque muitas pessoas aconselham a comprar aquelas máquinas básicas tipo ir6000, mas acredito que elas devem ser mais difícil de realizar um ótimo serviço de cara do que com uma honton r690 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 às 09:40, caira_apo2212 disse:

Eu estou começando uma assistência em um local pouco movimentado, mas a intenção é mais a frente ir para um centro comercial. O intuito a princípio é de realizar reparos de desktop e notebooks.

então ver se na sua cidade existe alguém que terceirize esse serviço. 

aqui na cidade que eu vivo, faço serviços para muitos técnicos. e o equipamento que eu tenho é o que citei acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...