Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GameMax

resolvido Como adaptar a Bios mx25u6435 1.8v no G540?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

GameMax    49

Pessoal não encontrei o esquema para adaptar esta bios 1.8v no gravador G540 alguém tem ele?

Editado: por GameMax

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
wjinformatica    1.430

Resistores de 68ohms e Um Soquet DIP-8 
solde todos os resistor no soquete menos o pino 4 nele faça um jumper direto para seu gravador.gravador-1-.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
GameMax    49

Fiz o adaptador com os resistores o gravador faz a leitura do chip para backup e na hora de gravar ele apaga a operação correto e ai quando começa a gravar apresenta erro. Acredito que seja na seleção do chip mas já tentei com vários e não grava.

Compartilhar este post

Link para este post
regisfatef    567

- o programador tem de reconhecer o chip como 8 m / 64 kb, selecione marca e modelo mais próximo, que achar.

- este modelo de adaptador de 3,3 V para 1, 8 V, funciona corretamente, tem no ML e aliexpress.

image.png

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post
GameMax    49

No momento estão demorando muito as entregas no ML e os clientes sempre querem para ontem seus aparelhos, gostaria de tentar resolver com meu G540 pelo menos este e depois parto para comprar um outro gravador mas se neste desse certo já ajudaria já vi alguns relatos que funcionou, mas no meu caso não esta dando certo.

Compartilhar este post

Link para este post
GameMax    49

Não tenho outro para teste no momento mas acredito que o chip esteja bom pois esta lendo normal, e na primeira vez que tento gravar ele grava normal até na metade e da erro e após isso se eu tentar novamente ele já apresenta o erro no inicio, sera que tem alguém que conseguiu fazer a gravação utilizando este gravador Genius G540?

Compartilhar este post

Link para este post
GameMax    49

Tenho também um gravador de pic Brenner 8 não sei se daria para gravar Bios nele esta parado a muito tempo não tenho nem os drivers dele.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...