Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Como adaptar a Bios mx25u6435 1.8v no G540?

Featured Replies

Postado

Pessoal não encontrei o esquema para adaptar esta bios 1.8v no gravador G540 alguém tem ele?

Editado: por GameMax

Postado
  • Autor

Fiz o adaptador com os resistores o gravador faz a leitura do chip para backup e na hora de gravar ele apaga a operação correto e ai quando começa a gravar apresenta erro. Acredito que seja na seleção do chip mas já tentei com vários e não grava.

Postado

- o programador tem de reconhecer o chip como 8 m / 64 kb, selecione marca e modelo mais próximo, que achar.

- este modelo de adaptador de 3,3 V para 1, 8 V, funciona corretamente, tem no ML e aliexpress.

 

image.png

Postado
  • Autor

No momento estão demorando muito as entregas no ML e os clientes sempre querem para ontem seus aparelhos, gostaria de tentar resolver com meu G540 pelo menos este e depois parto para comprar um outro gravador mas se neste desse certo já ajudaria já vi alguns relatos que funcionou, mas no meu caso não esta dando certo.

Postado
  • Autor

Não tenho outro para teste no momento mas acredito que o chip esteja bom pois esta lendo normal, e na primeira vez que tento gravar ele grava normal até na metade e da erro e após isso se eu tentar novamente ele já apresenta o erro no inicio, sera que tem alguém que conseguiu fazer a gravação utilizando este gravador Genius G540?

Postado
  • Autor

Tenho também um gravador de pic Brenner 8 não sei se daria para gravar Bios nele esta parado a muito tempo não tenho nem os drivers dele.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Comprei o adaptador e consegui efetuar a gravação, obrigado a todos.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.