Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung note 10.1 n8000

Avalie este tópico:


Suelen Almeida

Posts em destaque

Galera, to com outro problema aqui. Estou com um n8000 samsung (galaxy note 10.1). Ele só fica na tela do loop, nao entra em modo recovery..apenas entra em modo download. Ele passa odin sem problemas e qdo vai reiniciar trava no loop de novo. Ja tentei varias versao de odin, ja tentei  4 full arquives, tentei só pda. Não sei mais o que fazer. Help!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Este foi o post que criei, mas infelizmente nem eu tenho acesso a ele. E o pior é que não coloquei em meu banco de reparos pessoais.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@o__rionTG  Boa tarde!

13 horas atrás, trabach disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Este foi o post que criei, mas infelizmente nem eu tenho acesso a ele. E o pior é que não coloquei em meu banco de reparos pessoais.

 

 

Eu utilizei estes procedimentos em 2 tablets aqui, um do meu filho e outro de cliente, que já estava parado há mais de um ano. Consegui resolver e não recordo os detalhes, descrevi no link acima como foram os procedimentos, mas não consigo visualizar pelo fato de não ter crédito suficiente no momento para a determinada área. Procurei em meus arquivos pessoais e não encontro tb. Não recordo ter utilizado o arquivo PIT no procedimento. Vi muita coisa sobre o arquivo PIT na época. Ajude a @Suelen Almeida  entusiasta de plantão rsrsrrs...

Saudações Valentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...