Jump to content

Matheus Piccoli

Super VIP
  • Content Count

    147
  • Avg. Content Per Day

    0.07
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    1
  • Country

    Brazil

Community Reputation

29 Level 5

1 Follower

About Matheus Piccoli

  • Rank
    Membro Pleno

Personal Information

  • Sexo
    Undisclosed

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pelo que li a respeito em foruns estrangeiros ele pode ser gravado somente uma vez
  2. @CJ entao realmente voce tinha razão .. a resistencia sobe até 250 graus em alguns segundo .. e finaliza o servico em 550 graus.. fiz varios procedimentos ja e tudo certo.. muito obrigado pela atençao e disposição.
  3. sim foi deles que comprei a resistencia.. vi todos videos tambem.. tenho só uma ultima duvida.. se eu ligar a resistencia de ceramica que comprei direto nos 220v como se fosse uma lampada.. ela vai queimar ou ela fica na temperatura maxima e estabiliza?
  4. pois no pc410 ( controlador de temperatura do superior) ele mostra 2 temperaturas.. a do canhao e a do termopar . aquele manual que coloco na placa
  5. simm.. no final pode ser.. mas a minha com 20 segundos ja está em 200 graus.. prendi um termopar do multimetro ali tambem.. para testar.. acha que esta correto?
  6. somente quando eu dou o start do perfil ela começa a aquecer.. essa parte tudo ok... e quando dou start na maquina , no painel ela mostra 30 graus na parte do perfil e eu medindo com o termometro minipa apontando para resistencia superior ele sobe para 100 graus em 5 segundos, enquanto no painel subiu 3 graus, chegou a 33 por exemplo.. entao e eu desligo com medo que queime.. isso esta correto? pois tenho medo de queimar a resistencia nova.. penso que a temperatura da resistencia deve subir gradativamente seria isso?
  7. sim.. inclusive troquei um ssr dc ac porém o defeito persistiu.. voce teria alguma outra ideia CJ ? obrigado
  8. Boa noite pessoal! Possuo uma ir6000 que deu deu problema na resistencia superior.. entao comprei ela e troquei.. quando liguei para testar apontei o termometro digital e ela vai a 100 graus em 10 segundos sendo que no controle de temperatura ta marcando 25.. então desliguei ela para evitar que queime a resistencia nova.. repeti o teste e segue do mesmo jeito.. alguem tem uma luz?
  9. opa @Daniel fiz o pagamento ontem do supervip e lhe enviei uma mensagem no privado tambem.. consegue liberar? muito obrigado
  10. Vou ter que aprender a fazer o clean me pra testar.. visto que mesmo assim todas bios ora rev 1c que achei sao de i5 .. e o que estou lidando é um i7.. porém sempre tive a dúvida se o cpu interfere na bios.
  11. A rev da tua é a 1c ? E muito obrigado por enquanto e desculpa te incomodar.
  12. Ah entendi!! Boaa!! Mas então precisaria ter um disco nele para gerar essa tensão!! Na verdade tenho todas tensões menos essa e a bicheira nao da imagem... regravei bios regravei io.. inclusive troquei o chip da bios mas nao tinha aquele chip 64qh dai coloquei um 64F e o sintoma é o mesmo.. e possuo todas tensões S0.. exceto a pl906 que enfim como voce falou nao precisa pra iniciar..eitaaa 😕 voce tem essa placa com voce??
  13. estou com exatamente o mesmo problema.. tentei varios firmwares tentei pit tentei tudo e no odin tudo ok depois quando vai iniciar o tab continua looping 😕
  14. Quando voce pressiona o bota de power.. o pino 95 do i/o tem que ir de 3v pra 0v e logo apos o i/o tem que enviar o sinal para o ICH pelo pino 91.. voce pode medir pelo R276 que deve ser mais facil e é o mesmo sinal

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...