Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS phintronics h55-m

Avalie este tópico:

Posts em destaque

fedezer, a placa original é essa da ASrock H55m. A phitronics simplesmente regravou a bios com o nome dela.  A diferença é que no lugar do logo da phitronics vai ter o logo da Asrock. Grave a bios da ASrock no lugar dela e corra pro abraço.

Veja aqui no link onde pegar a bios.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  Em 05/11/2013 às 12:54, fedezer disse:

amigos necessito da biols dessa placa , nao acho em local nenhum, a phintronics n possui site, é uma verdadeira nhaca.

o modelo é h55-m

obrigado a todos! :( IAI AMIGO CUIDADO EU VI UMA OUTRA BIOS H55-M-LE QUE TAMBEM E PARECIDA MAIS NAO QUER DIZER QUE VAI FUCIONAR E TENHA CUIDADO POIS PODE INUTILIZAR A PLACA VOU TENTA AQUI COM UMA PRACA QUE TA INCOSTADA DEPOIS POSTO OK

Link para o comentário

Em 04/12/2013 às 11:04, fedezer disse:

amigos, antes de regravar ela ligava normalmente mas apos alguns minutos em atividade ela começava a aparecer varias cores na tela, tipo uma apresentaçao de slides ficava rosa,vermelho,verde....  fiz a troca do processador e nada entao pensei q era bios

Amigo aqueça a ponte norte com estação de ar quente pela parte de baixo da placa é apenas um teste você também pode conferir as memorias é pouco provável que sejam elas mas não custa nada. E a respeito da PN aqueça a 350ºC uns 20 segundos espere esfriar e ligue de novo e veja o que dá e retorne aqui.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

caro colega como disse antes se a placa e phitronics H55-M não da para por uma bios ASROCK H55-ME já tentei resultou placa sem vídeo onboard ou offboard agora se for phitonics H55-LE da para fazer com uma bios asrock H55-LE tentei deu certo. no teu caso digo com certeza de erra bios corrompida pois a H55-M da asrock nao e a mesma H55-M da phitronics  vou tenta recuperar a minha se eu consegui eu  dou resposta abraco e boa sorte também 

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  Em 10/01/2014 às 16:05, carlos alves disse:

caro colega como disse antes se a placa e phitronics H55-M não da para por uma bios ASROCK H55-ME já tentei resultou placa sem vídeo onboard ou offboard agora se for phitonics H55-LE da para fazer com uma bios asrock H55-LE tentei deu certo. no teu caso digo com certeza de erra bios corrompida pois a H55-M da asrock nao e a mesma H55-M da phitronics  vou tenta recuperar a minha se eu consegui eu  dou resposta abraco e boa sorte também

A Phitronics H55-M é diferente da Asrock H55M, tem algumas pequenas diferenças no visual, como a posição das portas SATAs.

A que é idêntica mesmo é a Asrock H55M-LE, mas também não é...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  Em 04/12/2013 às 11:04, fedezer disse:

amigos, antes de regravar ela ligava normalmente mas apos alguns minutos em atividade ela começava a aparecer varias cores na tela, tipo uma apresentaçao de slides ficava rosa,vermelho,verde....  fiz a troca do processador e nada entao pensei q era bios

testou as memórias, pode ser alguma memória com problema.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...