Postado 27 de Fevereiro de 2019 7 anos Olá a todos! Estou com uma impressora Samsung SCX5835NX que está com o hardware funcionando perfeitamente, porém quando ela carrega o sistema, as opções de configuração de rede ficam inativas, retirei o cartão SD dela e inseri o de uma impressora do mesmo modelo que estava funcionando, e o problema sumiu, ou seja, o cartão SD está com o SO corrompido, tentei copiar os arquivos de um cartão SD para o outro porem nenhum sistema operacional (Windows ou Linux) reconhece o cartão e pede para formata-lo. Alguém sabe como faço para copiar os dados do cartão que está funcionando para o cartão com problema? Desde já agradeço.
Postado 28 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor Bom dia, estou tentando realizar o recovery porem a impressora não reconhece o cartão SD, vi em outras postagens e outros foruns que tem que formatar o cartão em um celular com android, já fiz isso em android 8 e 7 e mesmo assim não reconhece o cartão SD, alguem sabe qual versão do android funciona essa formatação? ou se existe algum outro meio? Obrigado.
Postado 1 de Março de 2019 7 anos Administrador Seja bem Vindo! @Alex Dalzoto Santos Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.