Postado 11 de Março de 2019 7 anos boa tarde alguem poderia me enviar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois não consigo baixar
Postado 11 de Março de 2019 7 anos Olá @Carlos Gs . Seja bem vido ao fórum EBR. Já temos o arquivo no servidor do fórum. Lembramos que para fazer o download é necessário ter Créditos (gratuito) ou Assinatura VIP. Caso necessite receber ajuda para o defeito, recomendamos que você abra um novo tópico na área de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 11 de Março de 2019 7 anos Autor ola onde posso comprar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois nao tenho credito e preciso do arquivo par poder entregar a tv para o cliente fica invialvel aguardar ter creditos. muito bom o forum mas deixa a desejar nesse ponto
Postado 15 de Março de 2019 7 anos Administrador Em 11/03/2019 às 20:33, Carlos Gs disse: muito bom o forum mas deixa a desejar nesse ponto Seja bem Vindo! @Carlos Gs Aqui é diferente de outros sites. O acervo do gerenciador é chamativo, muita gente se cadastra no fórum por isso, mas aqui não é um site de downloads, é muito mais que isso. Queremos promover a ajuda mútua, uma comunidade interativa, colaborativa, e o sistema de créditos tem esse objetivo, separar o joio do trigo. Aos que participam, acesso grátis. Em 11/03/2019 às 20:33, Carlos Gs disse: ola onde posso comprar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois nao tenho credito Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.