Postado 14 de Março de 2019 7 anos Olá amigos do EBR, compartilho aqui com vocês, uma imagem personalizada do Windows 7 Professional, criada por mim, surgiu da necessidade de não perder tempo instalando programas (office, nero, navegadores, antivírus, etc...) após a instalação do Windows. Com essa imagem, ao término da instalação você já terá todos os programas básicos para o usuário final instalados, restando apenas a ativação do Windows, e instalação de alguns drivers (se necessário). Se você, assim, como eu, trabalha sozinho em sua própria manutenção cujo o foco é reparo em placas eletrônicas, mas também faz formatação, essa ISO é ideal pra você, mas pode ser usada por todos. Imagem install.wim capturada com imagex, com todas as atualizações ate dia 10/03/2018 PT-BR Windows sem modificações, apenas a inclusão dos softwares. (verificar nas imagens) Pasta (instaladores) no disco C contém ativadores e instaladores de drivers online e um app de instalação de driver de rede offline (3dpnet) (verificar nas imagens) Download: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É necessário um pendrive de no minimo 16 GB, para criar um pendrive bootavel, pois a imagem possui pouco mais de 8 GB e não cabe em um DVD dual layer, existem vários programas para criação de pendrive bootavel... Rufus: Windows 7 dvd tools: Pode ser criado também manualmente pelo diskpart: .... Se te ajudou e foi útil não esqueça do joinha.
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos Boa tarde! o office já esta ativado?o windows tb? ou tem que ativar?
Postado 18 de Junho de 2019 6 anos Autor @Dinha Não vem ativado. Necessita de ativação após a instalação. Ativador se encontra dentro da pasta "Instaladores" no disco local C:\
Postado 28 de Fevereiro de 2020 6 anos bom dia você mudou o link? o arquivo disponível agora é windows 10?
Postado 28 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Em 14/03/2019 às 16:02, FDONATO disse: Download: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. @Rognei Silva Bom dia não mudei, o link continua com a ISO do windows 7 professional. Você chegou a baixar? Se sim, pode ser que esteja entranhando pelo fato de a interface do boot ser a mesmo do windows 10, porém o sistema a ser instalado é windows 7.
Postado 28 de Fevereiro de 2020 6 anos ah sim, obrigado pela atenção. o sistema é 64 bits? Editado: 28 de Fevereiro de 2020 6 anos por Rognei Silva
Postado 1 de Março de 2020 6 anos Autor Em 28/02/2020 às 10:44, Rognei Silva disse: ah sim, obrigado pela atenção. o sistema é 64 bits? 64 bits.
Postado 15 de Abril de 2020 6 anos Baixando aqui amigo, desde ja te agradeço....quando possivel se puder upar um windows 10 mais leve também
Postado 12 de Setembro de 2020 5 anos Em 14/03/2019 às 16:02, FDONATO disse: Olá amigos do EBR, compartilho aqui com vocês, uma imagem personalizada do Windows 7 Professional, criada por mim, surgiu da necessidade de não perder tempo instalando programas (office, nero, navegadores, antivírus, etc...) após a instalação do Windows. Com essa imagem, ao término da instalação você já terá todos os programas básicos para o usuário final instalados, restando apenas a ativação do Windows, e instalação de alguns drivers (se necessário). Se você, assim, como eu, trabalha sozinho em sua própria manutenção cujo o foco é reparo em placas eletrônicas, mas também faz formatação, essa ISO é ideal pra você, mas pode ser usada por todos. Imagem install.wim capturada com imagex, com todas as atualizações ate dia 10/03/2018 PT-BR Windows sem modificações, apenas a inclusão dos softwares. (verificar nas imagens) Pasta (instaladores) no disco C contém ativadores e instaladores de drivers online e um app de instalação de driver de rede offline (3dpnet) (verificar nas imagens) Download: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É necessário um pendrive de no minimo 16 GB, para criar um pendrive bootavel, pois a imagem possui pouco mais de 8 GB e não cabe em um DVD dual layer, existem vários programas para criação de pendrive bootavel... Rufus: Windows 7 dvd tools: Pode ser criado também manualmente pelo diskpart: .... Se te ajudou e foi útil não esqueça do joinha.
Postado 12 de Setembro de 2020 5 anos Acabei de baixar e testar em uma placa 775 com hd de 320gb, top top!!! você merece um JOINHA sim. Muito obrigada amigo,foi de grande ajuda,pois as minhas ISO ja estavam ruins.
Postado 22 de Abril de 2021 5 anos 2021 e ainda ajuda! Meu atlhon single core agraece!! kkk windows 10 tornou-se inviavel agora.
Postado 10 de Junho de 2021 4 anos Muito obrigado estava procurando um Windows assim desde 2020 pois meu Windows quando baixo o chrome dá erro 0xc0000005 e procurei e achei várias soluções mas nenhuma funcionou.
Postado 15 de Junho de 2022 3 anos bom dia, tem como disponbilizar de novo o link? estou tendo problemas com o windows 10 e o deep frezze, vou ter que reinstalar o windows 7 infelizmente
Postado 15 de Junho de 2022 3 anos Tradutores 15 minutos atrás, Alvaro Ferreyra disse: tem como disponbilizar de novo o link? O link está funcionando normalmente, acabei de testar.
Postado 15 de Junho de 2022 3 anos hace 3 minutos, curtolo dijo: O link está funcionando normalmente, acabei de testar. obrigado, tentei de novo agora e consegui, valeuu!!
Postado 18 de Setembro de 2022 3 anos Em 14/03/2019 às 16:02, FDONATO disse: Olá amigos do EBR, compartilho aqui com vocês, uma imagem personalizada do Windows 7 Professional, criada por mim, surgiu da necessidade de não perder tempo instalando programas (office, nero, navegadores, antivírus, etc...) após a instalação do Windows. Com essa imagem, ao término da instalação você já terá todos os programas básicos para o usuário final instalados, restando apenas a ativação do Windows, e instalação de alguns drivers (se necessário). Se você, assim, como eu, trabalha sozinho em sua própria manutenção cujo o foco é reparo em placas eletrônicas, mas também faz formatação, essa ISO é ideal pra você, mas pode ser usada por todos. Imagem install.wim capturada com imagex, com todas as atualizações ate dia 10/03/2018 PT-BR Windows sem modificações, apenas a inclusão dos softwares. (verificar nas imagens) Pasta (instaladores) no disco C contém ativadores e instaladores de drivers online e um app de instalação de driver de rede offline (3dpnet) (verificar nas imagens) Download: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É necessário um pendrive de no minimo 16 GB, para criar um pendrive bootavel, pois a imagem possui pouco mais de 8 GB e não cabe em um DVD dual layer, existem vários programas para criação de pendrive bootavel... Rufus: Windows 7 dvd tools: Pode ser criado também manualmente pelo diskpart: .... Se te ajudou e foi útil não esqueça do joinha. @FDONATO eu baixei o arquivo mais veio foi o Windows 10...vc ainda tem essa imagem do windows 7?
Postado 19 de Setembro de 2022 3 anos Autor @saviocorreia89 Bom dia não mudei, o link continua com a ISO do windows 7 professional. Você chegou a baixar? Se sim, pode ser que esteja entranhando pelo fato de a interface do boot ser a mesmo do windows 10, porém o sistema a ser instalado é windows 7.
Postado 25 de Março de 2023 3 anos o link Expirou por favor você poderia postar novamente outro link funcionando ?
Postado 26 de Março de 2023 3 anos Autor Agora, PRODUTORA BLACKBOY disse: o link Expirou por favor você poderia postar novamente outro link funcionando ? boa tarde, o link continua funcional.
Postado 4 de Abril de 2023 3 anos Estou tentando há horas baixar essa ISO e sempre acontece erro. As vezes chego a 80% do arquivo e em outras não passa de 50%
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.