Postado 12 de Julho de 2019 6 anos Estou na bancada com um receptor OITV HD LIVRE , cliente relata que desligou e quando foi ligar novamente ,apareceu a tela de atualização que carrega e quando chega a 90% dar falha na atualização e reiniciar e volta tudo denovo. Detalhes diferente do modelo ETRS35 que possui Bios . esse ETRS37 possui uma EPROM . Gostaria de saber se alguem pegou algo parecido. Grato Editado: 17 de Abril de 2020 6 anos por ptzdigital
Postado 27 de Novembro de 2019 6 anos Autor 5 horas atrás, Gedson_Barros disse: Bom dia, ainda esta com o receptor? Sim ... ainda estar aki no laboratório
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Normalmente esse defeito está relacionado a defeito na nand. Não consegue regravar ela já que a mesma é pareada com o cartão.
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Em 06/12/2019 às 17:03, Gedson_Barros disse: Verifica se ele tem tensão no tunner, 18v se não me engano. Já foi verificado .
Postado 7 de Dezembro de 2019 6 anos Autor 8 horas atrás, fabioagreles disse: Normalmente esse defeito está relacionado a defeito na nand. Não consegue regravar ela já que a mesma é pareada com o cartão. Sim ... provavelmente seja a nada .obrigado ... Editado: 7 de Dezembro de 2019 6 anos por ptzdigital
Postado 26 de Dezembro de 2019 6 anos Em 07/12/2019 às 11:21, fabioagreles disse: Normalmente esse defeito está relacionado a defeito na nand. Não consegue regravar ela já que a mesma é pareada com o cartão. pareada com o cartão ou BGA? O bcm que é pareado com o cartão.
Postado 19 de Março de 2021 5 anos Estou com Mesmo problema em um Receptor Elsys ETRS 35 ( LOOP Firmware ) Algum Amigo tem a solução?
Postado 4 de Julho de 2021 4 anos É só trocar a LNB pessoal. Este problema se encontra na LNB da antena que desarma e não deixa acabar a atualização! Em 19/03/2021 às 20:46, Jairo Teletronica Pinhal disse: Estou com Mesmo problema em um Receptor Elsys ETRS 35 ( LOOP Firmware ) Algum Amigo tem a solução? É só trocar a LNB pessoal. Este problema se encontra na LNB da antena que desarma e não deixa acabar a atualização!
Postado 11 de Janeiro de 2022 4 anos bom dia amigo. no meu indender nao tem nada a ver com lnb tenho (5) receptor do mesmo aqui, so um da esse defeito descartando o defeito no lnb....tem outro tipo de defeito relecionada a memoria lam
Postado 11 de Janeiro de 2022 4 anos em alguns casos fazer um REFLOW ele volta a funcionar com 450 graus por 2 minutos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.