Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Olá pessoal! Beleza??? Tenho um notebook Samsung que veio com o Windows 8 de fábrica... o HDD dele foi pro saco e perdi a partição de recuperação. Fui obrigado a utilizar o Windows 10 por conta disso nos últimos 4-5 meses. Mas cansei de ter o meu OS lento e não poder instalar uns drivers da minha placa de video e um tema de personalização. Por conta disso, gostaria de saber se alguém deste fórum possui algum link ou qualquer coisa do tipo pra que eu possa baixar o Windows 8 Single Language PT-BR X64 OEM que veio instalado de fábrica. OBS: A ISO da DELL não é a ideal pro meu note, pois com ela, não tenho acesso de fato às funcionalidades originais que antes eu tinha acesso (isso se deve ao fato de a ISO ser pra notebooks DELL e o meu é da marca Samsung). Desde já agradeço! Abraços!!!
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Não sei se posso postar links aqui, mas dá um google ae tem um programa chamado Windows ISO downloader. nele vc tem todas versões do windows 8 e 10 para download Editado: 20 de Agosto de 2019 6 anos por Tiago Paulo
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Autor Ele não tem ISOs do Windows 8. Apenas do 8.1. Mas agradeço por sua colocação.
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos 3 horas atrás, Nicholas Grüttner disse: Ele não tem ISOs do Windows 8. Apenas do 8.1. Mas agradeço por sua colocação. Amigo, qual seria o problema de usar o 8.1? A licença original do 8 funciona de boa. O 8.1 consertou um porrada de bug do 8, o 8.1 voltou o botão iniciar famigerado que o povo reclamou. Fora isso não vejo motivos para não utulizá-lo
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Autor Questão de preferência mesmo... nunca curti muito o Windows 8.1. E diferente do que o pessoal reclama, considero-o um excelente OS à nivel Windows XP e Se7en.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.