Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Windows 8 Single Language PT-BR X64 OEM

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Beleza??? Tenho um notebook Samsung que veio com o Windows 8 de fábrica... o HDD dele foi pro saco e perdi a partição de recuperação. Fui obrigado a utilizar o Windows 10 por conta disso nos últimos 4-5 meses. Mas cansei de ter o meu OS lento e não poder instalar uns drivers da minha placa de video e um tema de personalização. Por conta disso, gostaria de saber se alguém deste fórum possui algum link ou qualquer coisa do tipo pra que eu possa baixar o Windows 8 Single Language PT-BR X64 OEM que veio instalado de fábrica.

OBS: A ISO da DELL não é a ideal pro meu note, pois com ela, não tenho acesso de fato às funcionalidades originais que antes eu tinha acesso (isso se deve ao fato de a ISO ser pra notebooks DELL e o meu é da marca Samsung).

Desde já agradeço! Abraços!!!

Postado

Não sei se posso postar links aqui, mas dá um google ae tem um programa chamado Windows ISO downloader. nele vc tem todas versões do windows 8 e 10 para download

image.png

image.png

Editado: por Tiago Paulo

Postado
3 horas atrás, Nicholas Grüttner disse:

Ele não tem ISOs do Windows 8. Apenas do 8.1. Mas agradeço por sua colocação.

Amigo, qual seria o problema de usar o 8.1? A licença original do 8 funciona de boa. O 8.1 consertou um porrada de bug do 8, o 8.1 voltou o botão iniciar famigerado que o povo reclamou. Fora isso não vejo motivos para não utulizá-lo

Postado
  • Autor

Questão de preferência mesmo... nunca curti muito o Windows 8.1. E diferente do que o pessoal reclama, considero-o um excelente OS à nivel Windows XP e Se7en.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.