Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Atualizar BIOS Placa Mãe Afox IH61-MA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

 

Estou precisando atualizar a BIOS dessa placa mãe mas não encontro em lugar nenhum. Não sei dizer a Revisão dela (como solicitado) pois nem no Aida64 aparece.

No site do fabricante abaixo tem a area de downloads mas o link de download da BIOS está quebrado:

pagina do produto =>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

pagina de download da BIOS =>

 

Usando o aplicativo de flash de BIOS da American Megatrends obtive essas informações da BIOS atual:

Firmware ID: AS61R406
Bios Chip Name: MXIC 25L Series

 

Fiz uma busca usando essas informações e não encontrei nada.

 

 

20170120173804760.jpg

Editado: por Bruno Delmondes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/10/2019 às 09:45, FDONATO disse:

@Bruno Delmondes Amigo, aqui no gereniador  do fórum tem apenas o arquivo para ser regravado direto na eeprom, você tem gravador de bios?

@FDONATO primeiramente obrigado por responder. Não tenho o gravador. Se trata de um aparelho ou software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Delmondes existe muitos aparelhos, desde uns mais básicos e mais baratos a uns bem caros.

Se você é técnico em eletrônica e repara placas de computadores principalmente, eu sugiro um gravador "mediano" para começar, genius g540 é um bom nome, mas existe outras opções  mais baratas como o ch341a, e ainda tem um tutorial aqui no fórum de um "homemade"

Talvez vale a pena da uma olhada.

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...