Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware MX9 4K TV BOX - FIRMWARE 7.1

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite colegas. To com uma Box Tv MX9 placa R329Q_V3.1  2018.04.25 brikada e preciso urgente da firmware para ela. Ela veio com informações de V-BOX ANDROID 8.1.0, mas no modo recovery informa ser: "Android/rk322x_box/rk322x_box7.1.2/NHG47/akrd-504031456 userdebug/test-keys". Por favor me ajudem. Ja encontrei aqui mesmo nesse forum o arquivo, mas não tenho creditos pra download. Obrigado.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coronel , bom dia

Não é recomendado pedir "ajudas" para joinhas no forum. Estou te dizendo para não correr risco de ser advertido. E obedeça a moderação quando solicitarem mudanças nas suas postagens, como dito, temos regras aqui, leia elas.

Para ganhar joinhas, faça o inverso do que tem feito, ajude os outros usuários. Duvido que neste final de semana não ganhe um joinha

Ou pode comprar um pacote de downloads com seu cartão por apenas 10,00

Minha intenção não é te chamar a atenção, até porque não sou moderador... é uma dica para você não ficar no limbo, como aconteceu com seus outros tópicos

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...