Postado 27 de Novembro de 2019 6 anos alguem tem o arquivo da emmc do azamerica s2015 o meu ta parado faz ums 8 meses porque nao consigo o arquivo, alguem tem pra vender, desde ja agradeço.
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos @Jonas Fabio Segue os dados da memoria NAND do AzAmerica S2015 ACM retirado de um aparelho novo e funcionando!
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos Muito obrigado, não tenho permissão para baixar diz o site, mais se caso vc tiver Google drive me manda ( [Removido email.) fico agradecido demais faz mais de um ano que estou com o aparelho parado por causa deste arquivo!!
Postado 28 de Maio de 2020 6 anos @JonasMacGyver Bom dia! Amigo, pelas regras do fórum não posso passar outro meio! Mas tenha um pouco de paciência, é muito simples, basta vc participar de fórum ajudando outros membros, com isso recebe Joinhas de quem vc ajudou que valem créditos e depois é só trocar por pacote de download! e Vice e versa! Ou seja, quem te ajuda vc também pode contribuir dando joinhas!
Postado 8 de Maio de 2022 4 anos Alguém com o esquema de ligação da nand do azamerica s2015 para regravar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.