Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Pessoal, Tenho usado algum tempo este kit de cabo e conectores: Assim utilizo a minha fonte de bancada como carregador de notebook de todas as marcas (inclusive já deu certo até com alguns notes da dell). É só fazer a ligação do cabo principal a fonte e depois utilizar os adaptadores conforme necessário). Usando a fonte assim, inclusive é mais uma forma de localizar-mos alguns problemas até mesmo antes de abrir o notebook (medindo o consumo de corrente). Abaixo segue o link para a compra (achei na dx, mas no ebay e no aliexpress também vende) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos ola, fabio parabens pela dica, ja comprei no ebay, e aliexpres, a dx ta aceitando pagamento por boleto ou somente cartao credito internacional ?
Postado 20 de Janeiro de 2014 12 anos Gostei da dica tb e peguei na dx, lá já esta aceitando boleto tb , grato.
Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos Eu também uso em minha bancada. Mão na roda mesmo. Comprei o meu no Aliexpress. No Brasil eu vi na época por R$ 140,00 com o frete incluso, comprei no Aliexpress por R$ 35,00 já com o frete. Levou uns 6 meses para chegar, mas saiu por 1/4 do preço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.