Postado 3 de Fevereiro de 2020 6 anos Bom pessoal estou precisando desta firmware, já tentei várias rons sem sucesso. Informações da rom original Modelo: Ht- 704 Processador: QuadCore A33 Versão Android: 5.1.1 Firmware: V3.3RC5 Kernel: 3.4.39 Número da versão: How.2016602 Obs. Estas informações foram de retiradas antes de tentar colocar outra rom compatível, pois o mesmo travava para tudo e não resolvia com o reset de fábrica. Segue abaixo algumas fotos da placa mãe Al-A33-751S-V3.0
Postado 15 de Fevereiro de 2020 6 anos video tutorial Phoenixcard: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como usar o PhoenixCard: Rom original - StockRom: Senha: www.firmware1.com tem 2 roms teste com a original se não funcionar teste com a stock rom ESPERO TER AJUDADO E NÃO ME RESPONSABILIZO POR PROBLEMAS NA EXECUÇÃO DO PROCEDIMENTO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!!!!
Postado 17 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Em 15/02/2020 às 10:30, cricristiano disse: Rom original - Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obrigado por responder, essa rom eu já tinha testado, fica com touch invertido, não funciona câmera e nem hifi, agora a StockRom o link está quebrado, se tiver como postar novamente agradeço.
Postado 17 de Fevereiro de 2020 6 anos rapaz esse tablet ai é horrivel trava ate pra ligar wifi kkk tive um e taquei foi na parede , esse processador dele é ruim, ram ruim e memoria ruim ,mas antes comprar um melhorzinho
Postado 17 de Fevereiro de 2020 6 anos ver esse link talvez ajude Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 17 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 2 horas atrás, Kulaxxy disse: ver esse link talvez ajude Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Esse também não serve, tem aqui no fórum já testei, a versão do android e 4.4, preciso da versão 5.1.1.
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos aqui esta o link da Custom rom a senha é: www.firmware1.com Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta compactado com o 7Zip :
Postado 26 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Em 21/02/2020 às 11:47, cricristiano disse: aqui esta o link da Custom rom a senha é: www.firmware1.com Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta compactado com o 7Zip : Infelizmente essa rom também não funciona, a tela fica preta.
Postado 13 de Maio de 2022 3 anos Alguém finalmente conseguiu essa bendita ROM? Creio que seja mais "fácil" focar os esforços em corrigir o Touch e Wifi (Câmera é opcional) dessa ROM acima.
Postado 16 de Setembro de 2022 3 anos Pessoal, estou trabalhando em correções para a ROM com o Touch Invertido. Com a ajuda de um amigo, conseguimos fazer o touch ficar finalmente normal. Restando o Wifi e o Bluetooth. Caso alguém tenha conhecimento de como consertar o Wifi/Bluetooth, envie um PM.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.