rapaz esse tablet ai é horrivel trava ate pra ligar wifi kkk tive um e taquei foi na parede , esse processador dele é ruim, ram ruim e memoria ruim ,mas antes comprar um melhorzinho
pode ser um Pirshing <- acho que é assim que se escreve. ele fica rodando em 2 plano e pegado dados do smartphone 24 hras porem nao fica visível ao usuario e afeta o desempenho do smartphone e principalmente no desempenho de clls mais fracos