Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios vaio fit 15 s n250ju

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Gui Tobias se você é técnico, abra o aparelho e informe o modelo na placa no título do tópico. Lembrando que os arquivos de bios aqui disponíveis são para serem gravados com gravador de bios.

Se você não é técnico, sugiro que leve seu aparelho em uma assistência, pois poderá danificar seu aparelho e conserto pode ficar bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Gui Tobias disse:

ja liguei pro suporte e eles disseram que nao atualizam a bios  que o not  so tem  suporte ao windows 10

Justamente, o suporte é muito ruin, quando o aparelho está em garantia beleza, porém quando não está vc tem que se virar e gastar com assistência infelizmente.

Link para o comentário

36 minutos atrás, CJ disse:

@Gui Tobias se você é técnico, abra o aparelho e informe o modelo na placa no título do tópico. Lembrando que os arquivos de bios aqui disponíveis são para serem gravados com gravador de bios.

Se você não é técnico, sugiro que leve seu aparelho em uma assistência, pois poderá danificar seu aparelho e conserto pode ficar bem caro.

Então não é disponibilizado o arquivo para atualização por pen drive por exemplo ?

mesmo que alguém tenha esse arquivo ?
ou é uma regra do fórum não fornecer ?

Link para o comentário

@Leozitoalves não é regra, mas a maioria que tem aqui é para ser usado com gravador.

Por falar em regra:

2.2.    Não são permitidos e passível de banimentos, suspensões e remoção de créditos e assinaturas:

@Leozitoalves 2.2.6  Contribuir em um tópico incorreto sob intervenção da moderação.

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 21/10/2020 às 13:44, jonathasjunior disse:

Tenho um Vaio FIT15S e ele não reconhece na BIOS e nem no Windows 10 o HD SSD M2.
Alguém já resolveu ou viu algo do tipo ?

Opa, estou com essa mesma bomba agora..

Nao esta reconhecendo o nvme, vc conseguiu resolver?

Essa é a versao da minha instalada aqui. nao achei uma atualização nem na AMI, nem na Sony e muito menos na Positivo.. Se puderem me dar essa help.. valeu..

spacer.png

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...