Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Quantos joinhas são necessários conseguir realizar a assinatura básica de 10 reais ?

Avalie este tópico:


reinaldolove

Posts em destaque

Quantos joinhas são necessários para conseguir realizar a assinatura básica de 10 reais ? 
Estou com essa duvida pois estou tentando realizar o download de um arquivo aqui do site que estou precisando muito mas não estou conseguindo realizar esse cadastro pois só vou baixar um arquivo mesmo 
talvez futuramente até faça uma conta vip mas na atualidade não há necessidade pois só preciso de um arquivo
Mesmo já tendo alguns joinhas não aparece credito na minha conta ... #confuso kkk
Enfim quem tiver como me dar um auxilio eu agradeço 
Obs: estou somente  realizando comentários nas postagens em que eu tenho entendimento para ajudar e não atrapalhar as pessoas que estão buscando soluções 

duvida.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No topo da tela clique nos seus joinhas recebidos, e assim terá acesso a um relatório detalhado.

Mas, de forma geral, precisa de um joinha de 10 pontos, entenda que tem joinha de 1 ponto apenas ( o legal ).

Conseguindo 10 pontos já é suficiente para a compra do pacote download1, que tem acesso a 2 arquivos diários por uma semana.

A melhor forma de conseguir o joinha, que viram créditos, é por meio de participação diária no EBR, ajudando nos tópicos no fórum. Como tambem criando tópicos de dica ou tutorial de reparos bem sucedidos, podendo ainda fazer upload de arquivos que não tem no EBR ( consulte antes de enviar ).

Leia as regras do fórum para ir se familiarizando, e bom proveito.

Espero ter ajudado, de momento.

Editado: por regisfatef
corrigir texto.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, regisfatef disse:

No topo da tela clique nos seus joinhas recebidos, e assim terá acesso a um relatório detalhado.

Mas, de forma geral, precisa de um joinha de 10 pontos, entenda que tem joinha de 1 ponto apenas ( o legal ).

Conseguindo 10 pontos já é suficiente para a compra do pacote download1, que tem acesso a 2 arquivos diários por uma semana.

A melhor forma de conseguir o joinha, que viram créditos, é por meio de participação diária no EBR, ajudando nos tópicos no fórum. Como tambem criando tópicos de dica ou tutorial de reparos bem sucedidos, podendo ainda fazer upload de arquivos que não tem no EBR ( consulte antes de enviar ).

Leia as regras do fórum para ir se familiarizando, e bom proveito.

Espero ter ajudado, de momento.

Tudo bem então acho que entendi agora 
vou continuar realizando comentários e vou fazer outros tutorias para ajudar o pessoal 
Obrigado pela ajuda 

saldo.JPG

joinha.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...