Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dica instalar drivers que nao conseguimos...

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, ai va uma dica que em 90% dos casos funciona, quando temos um dispositivo que nao sabemos qual e tipo "dispositivo no identificado" no gerenciador de dispositivos i sai em amarelho, voceis vao para gerenciador de dispositivos:

1- clica no dispositivo nao instalado ainda, botao direito, i vai para propriedades

2- detalhes

3- Id. de harware i pega a primeira opçao normalmente, si nao da e a segunda i asi sucesivamente

4- botao copiar

5- va a o site DEVID.INFO i da a colar

6- depois da buscar o procurar i ele vai achar o driver para esse dispositivo, depois e descarregar, instalar i pronto

As vezes nao conseguimos o driver adecuado, mais ainda cuando no site do fabricante nao estan os drivers corretos, ja aconteceu comigo i esta e a soluçao boa porque vai diretamente a o dispositivo correto i o driver correto que precisa.... poden testar a mi me funciono muitas muitas vezes.

Si gostaron da dica o foi util pode dar uma joinha... estou precisando ehehehe, abraçosssss.

PD. deixo umas foutos

dispositivo_1.jpg.0fc283da8645fa100f30fa0110dffb84.jpg

dispositivo_2.jpg.030155046e2dfdc304346fa5a9e8dbb7.jpg

dispositivo_3.jpg.180727bc584f1647aaa35d80ea5c547a.jpg

Postado

camarada, também utilizo outro método como o programa easy driver, tem me ajudado bastante. mas sua dica foi boa.

mandei meu joinha

Postado

Otimo metodo eu utio o driver pack off linne é muito eficaz tmb te hj ele achou tudo é quase o mesmo processo que vc postou a diferença é que é só executar sem internet mesmo pois ele ja tem os driver de quase todos modelos possiveis

Postado

uso o driver indentifir, é o mesmo sistema que o amigo postou, so que tem bem mais coisas, ontem fui testar esse e nao pegou, no driver identifir pegou, é so colocar este codigo na pesquisa do google e pega pelo driver identifir, mais este tambem é bom, pois separa certinho por versao do windows.

Postado

muito bom. também utilizo esse metado e em 98% dos casos consigo os drivers assim, mas nem sempre nesse site as vezes copio e colo no proprio google e faço a busca e tem varios sites com os driver ai só entrar baixar e testar muito pratico. vlwww mandou bem no tuto grande abç e joinha...

Postado

Uso o driver max, mas agora vou testar esse novo metodo.

Muito Obrigado e joinha para você!

Goiano

• 2 semanas depois...
Postado

Ótima dica, fugindo de programas que nem sempre funcionam, e se for como parece, poupa bastante trabalho.

Joinha..

Roberto

obrigado a todos....

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.