Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Boa noite amigos, ai va uma dica que em 90% dos casos funciona, quando temos um dispositivo que nao sabemos qual e tipo "dispositivo no identificado" no gerenciador de dispositivos i sai em amarelho, voceis vao para gerenciador de dispositivos: 1- clica no dispositivo nao instalado ainda, botao direito, i vai para propriedades 2- detalhes 3- Id. de harware i pega a primeira opçao normalmente, si nao da e a segunda i asi sucesivamente 4- botao copiar 5- va a o site DEVID.INFO i da a colar 6- depois da buscar o procurar i ele vai achar o driver para esse dispositivo, depois e descarregar, instalar i pronto As vezes nao conseguimos o driver adecuado, mais ainda cuando no site do fabricante nao estan os drivers corretos, ja aconteceu comigo i esta e a soluçao boa porque vai diretamente a o dispositivo correto i o driver correto que precisa.... poden testar a mi me funciono muitas muitas vezes. Si gostaron da dica o foi util pode dar uma joinha... estou precisando ehehehe, abraçosssss. PD. deixo umas foutos
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos camarada, também utilizo outro método como o programa easy driver, tem me ajudado bastante. mas sua dica foi boa. mandei meu joinha
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Otimo metodo eu utio o driver pack off linne é muito eficaz tmb te hj ele achou tudo é quase o mesmo processo que vc postou a diferença é que é só executar sem internet mesmo pois ele ja tem os driver de quase todos modelos possiveis
Postado 4 de Fevereiro de 2014 12 anos uso o driver indentifir, é o mesmo sistema que o amigo postou, so que tem bem mais coisas, ontem fui testar esse e nao pegou, no driver identifir pegou, é so colocar este codigo na pesquisa do google e pega pelo driver identifir, mais este tambem é bom, pois separa certinho por versao do windows.
Postado 4 de Fevereiro de 2014 12 anos muito bom. também utilizo esse metado e em 98% dos casos consigo os drivers assim, mas nem sempre nesse site as vezes copio e colo no proprio google e faço a busca e tem varios sites com os driver ai só entrar baixar e testar muito pratico. vlwww mandou bem no tuto grande abç e joinha...
Postado 5 de Fevereiro de 2014 12 anos Uso o driver max, mas agora vou testar esse novo metodo. Muito Obrigado e joinha para você! Goiano
Postado 7 de Março de 2014 12 anos Ótima dica, fugindo de programas que nem sempre funcionam, e se for como parece, poupa bastante trabalho. Joinha.. Roberto obrigado a todos....
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.