Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica instalar drivers que nao conseguimos...

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite amigos, ai va uma dica que em 90% dos casos funciona, quando temos um dispositivo que nao sabemos qual e tipo "dispositivo no identificado" no gerenciador de dispositivos i sai em amarelho, voceis vao para gerenciador de dispositivos:

1- clica no dispositivo nao instalado ainda, botao direito, i vai para propriedades

2- detalhes

3- Id. de harware i pega a primeira opçao normalmente, si nao da e a segunda i asi sucesivamente

4- botao copiar

5- va a o site DEVID.INFO i da a colar

6- depois da buscar o procurar i ele vai achar o driver para esse dispositivo, depois e descarregar, instalar i pronto

As vezes nao conseguimos o driver adecuado, mais ainda cuando no site do fabricante nao estan os drivers corretos, ja aconteceu comigo i esta e a soluçao boa porque vai diretamente a o dispositivo correto i o driver correto que precisa.... poden testar a mi me funciono muitas muitas vezes.

Si gostaron da dica o foi util pode dar uma joinha... estou precisando ehehehe, abraçosssss.

PD. deixo umas foutos

dispositivo_1.jpg.0fc283da8645fa100f30fa0110dffb84.jpg

dispositivo_2.jpg.030155046e2dfdc304346fa5a9e8dbb7.jpg

dispositivo_3.jpg.180727bc584f1647aaa35d80ea5c547a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o driver indentifir, é o mesmo sistema que o amigo postou, so que tem bem mais coisas, ontem fui testar esse e nao pegou, no driver identifir pegou, é so colocar este codigo na pesquisa do google e pega pelo driver identifir, mais este tambem é bom, pois separa certinho por versao do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...