Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Samsung RV411-CDBA92 - Identificar resistor smd removido

Avalie este tópico:


cido6561

Posts em destaque

Boa noite,amigos!

Estou com esse notebook samsung RV411 e o mesmo apresenta as tensoes 3 e 5v nas bobinas após startar,acende os leds indicando ligado e tudo isso sem colocar o processador e logico sem imagem mas quando coloco o processador ele fica morto.

Apos esse texte encontrei um capacitor em curto (testado fora da placa )  e com removi também um resistor que chegava queimar um papel termico.

Pois bem,agora preciso saber qual resistor posso colocar no lugar dele e nao tenho referencia nenhuma e informo inclusive que ele é conectado ao pino 32 do CI ADP3211.

Procurei uma base em outros esquemas de outras placas mas não consegui informaçoes com certeza.

Estou postando uma imagem da localização dele:Debaixo do procesador,do outro lado da placa,proximo ao capacitor nec token.

Também uma imagem do esquema Itautec w7425 como referencia do CI ADP3211

Agradeço antecipadamente!

  

rv411ResistorRemovido.jpg

itautec w7425.jpg

Editado: por cido6561
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...