Jump to content
jubadasilva

dúvida Gravador multi-io Vertyanov Super Io Sio V3.2

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Piero Carniel
      Boa tarde
      Preciso fazer o download de atualização do driver da TV Philco ph40b28dsgw e não consigo acessar no site da philco, tampouco pelo site da eletronica br diz que necessito fazer um topico novo.
      Agradeço desde já
      Piero
    • By dionathaikki
      Ola pessoal tenho um trimpo e gostaria de usar ele pra regular o cooler do xbox 360 fat que tenho aqui em casa,alguem poderia me passar um tutorial ou me ensinar a ligação dele no cooler e na placa??
    • By Edson Mative
      bom dia a todos, estou com meu Cinebox Fantasia +, ele liga o led verde na parte superior, quando aperto a tecla power tanto nele como no controle ele desliga e fica com o led vermelho aceso normalmente, mas não tenho sinal de video tanto no HDMI nem no AV, os dois led(verde e vermelho) da placa de rede ficam acesos diretos quanto o aparelho esta ligado, já verifiquei e estou com as tensões de 12V e 5V, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
    • By joseca3
      Ao ligar aparece as telas de sem sinal e menu de escolha normal,mas ao conectar sinal vga a tela fica toda verde e sem definição

Gostaria de uma pista desse defeito dos nobres colegas
    • By claudio cortez
      bom dia esse nobreak deu estouro o proprio cliente inventou de coloca uma bateria automotiva externa  se algum amigo soube qual e o valor do diodo e do resistor ai da foto fico grato 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...