Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos liga e não da vide-o ja voi testado processador memoria ja foi regravada a bios e ela esta com todas as tensões principais OBS: ela tinha um capacitor inchado perto da bateria ja foi trocado Editado: 12 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos Tem tensão no gerador de clock? Troque o cristal de 32K. Você tem placa post para saber se tem sinal de clock e de reset?
Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos tentou fazer um ME p/ ver o que acontece??? faz o teste nao custa nada hehehhe abraços..
Postado 15 de Fevereiro de 2014 12 anos Testou todos os fets? não tem componente esquentando demasiadamente ai? Coloque o dedo no super I/O ver se está aquecendo , na pn,ps vê isso e posta mais uns detalhes para gente... PS: Coloca o speker na placa e tenta ligar com processador mais sem memória presta atenção para ver se tem algum aviso sonoro.
Postado 17 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor caras minha debug card não ta prestando ele da o mesmo código em todas as placas o teste do olhômetro e do dedometro são os primeiros testes que eu faço sempre... ele esta ligando mão não dar nenhum sinal sonoro OBS a bios já foi regravada ... párese que estol de mãos atadas a te minha debug novo chegar... se alguem tiver uma ideia ai to aceitando
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor amigos infelizmente não tenho mais tempo para mexer nela tenho que devolver mais obrigado a todos
Postado 22 de Fevereiro de 2014 12 anos Sei que já deve ter entregue a placa, mas nesses casos em que tudo está perdido e não tem o esquema elétrico, faz o ME do Ninja pra testar, fikadika.
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Sei que já deve ter entregue a placa, mas nesses casos em que tudo está perdido e não tem o esquema elétrico, faz o ME do Ninja pra testar, fikadika. amigo.. traduz ae.. ME do ninja?!.. kkkk
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., o ME do Ninja é um metodo de teste para ver se o chip precisa ser reballado, segue odo post dele: Quando o notebook ta original sem “Reflaw” Estação de retrabalho, ar em 3 e temperatura 350 graus Esquente de leve por baixo do chip na placa por 30 segundos com movimentos circulares e distância de 3 cm da placa, nada de aquecer até derreter as soldas e nada de botar fluxos, subiu vídeo reballing Quando o notebook já foi mexido “Reflaw direto”, mas se o Chip e/ou placa estiver com bolhas devolva sem mexer fonte:
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., o ME do Ninja é um metodo de teste para ver se o chip precisa ser reballado, segue odo post dele: Quando o notebook ta original sem “Reflaw” Estação de retrabalho, ar em 3 e temperatura 350 graus Esquente de leve por baixo do chip na placa por 30 segundos com movimentos circulares e distância de 3 cm da placa, nada de aquecer até derreter as soldas e nada de botar fluxos, subiu vídeo reballing Quando o notebook já foi mexido “Reflaw direto”, mas se o Chip e/ou placa estiver com bolhas devolva sem mexer fonte: ataaa.. kkk agora fez sentido kkk valeu!
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , por favor, evitem postagens em tópicos antigos e já finalizados como esse. Para essas dúvidas, utilizem a ferramenta de pesquisa do fórum. Obrigado pela colaboração!
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Tradutores Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.