Postado 29 de Julho de 2020 5 anos alguém sabe ou já aconteceu de encriptar os arquivos com esse ransomware que conseguiu recuperar, algum software específico que restaura o arquivo a versão original dele?
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos Boa noite. Difícil amigo, este é igual ao .crysis até agora nenhuma ferramenta que o descriptografe, se for arquivos muito valiosos há a tentativa de pagar proa bandidos pra reavelos, mas isto os incentivará ainda mais a continuar com o este crime.
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos Autor pois é já tentei diversas vezes com outros tipos de arquivos, mas nem usando um diskdigger depois de apagar os arquivos há chance de recuperá-los?
Postado 3 de Agosto de 2020 5 anos Autor blz até encontrei uma empresa que recupera mas custa 15 mil kkk
Postado 28 de Agosto de 2020 5 anos Ja tentou isso? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 30 de Setembro de 2020 5 anos você tentou conectar em outra maquina e tentou recuperar as copias sombras dos arquivos? tens muitos arquivos que queres recuperar?
Postado 30 de Setembro de 2020 5 anos Autor 14 minutos atrás, Alisson Bellucco disse: você tentou conectar em outra maquina e tentou recuperar as copias sombras dos arquivos? tens muitos arquivos que queres recuperar? é de uma empresa gigantesca e foram levados os arquivos do servidor
Postado 3 de Janeiro de 2022 4 anos Bom dia Prezados, acompanhando o relato do amigo edipocunha, 1 ano e 6 meses depois, já existe alguma solução para esse Ransomware .ROGER ? Estou com vários arquivos criptografados e não sei o que fazer. Ajuda-me por favor, desde já agradeço. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.