Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Bellucco

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    urussanga SC

Últimos Visitantes

244 visualizações

Conquistas de Alisson Bellucco

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. veja se na BIOS tem a configuração de power ou algo parecido com energia lá dá pra configurar isso
  2. queres testar um resistor, coloque o multimetro na menor escala de resistencia e vá aumentando se necessario
  3. tenta colocar uma placa paralela offboard tente configurar as portas LPT alternando entre 1,2 e 3 a cada troca de porta LPT deve-se reiniciar o computador pode ser uma simples configuração de portas
  4. você tentou conectar em outra maquina e tentou recuperar as copias sombras dos arquivos? tens muitos arquivos que queres recuperar?
  5. uso esse CH341 é pela USB e muito simples de usar https://pt.aliexpress.com/item/4000087352608.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6efc4c4d0wKcd8
  6. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? google 2. Qual seu nível técnico? sou tecnico eletrotecnico, fiz varios cursos de manutenção em notebooks, desktops e recuperação de dados 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? pretendo ir a fundo a manutencão de placa mãe de notebook 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. trabalho em uma fabrica de moveis, sou encarregado de produção e aos finais de expediente e finais de semana me divirto fazendo manutenção em computadores e notebooks, recuperação de dados. tenho uma assistencia em casa, um local bem organizado e com otimos equipamentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...