Jump to content
FDONATO

compro Webcam ks0hd0q003 acer nitro 5 an515-52

Rate this topic

Recommended Posts

@Participativo EBR @Técnico Cooperador  @Moderador @Moderador Global

Pessoal, procuro para compra e preciso com urgência dessa webcam das fotos abaixo.

ks0hd0q003 dayhjsmb4b1 rev: d essas são as informação encontradas nela,

Procurando pelo modelo, só achei idêntica no ebay...

E comparando em fotos, encontrei no mercado livre uma de outro note que me parece ser compatível 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, porém com anuncio pausado, se alguém tiver essa web ai disponível para venda ficarei grato.

IMG_20200908_153921295.thumb.jpg.4579abb5fca0e0022c0806714a51e5f8.jpgIMG_20200908_153948666.thumb.jpg.33c0279df92f5fde9e746cdcc84c9df4.jpg

Amigos, só para enriquecer mais as informações, a webcam do notebook das fotos abaixo é exatamente igual, 

IMG_20200908_163844577.jpg

IMG_20200908_163908300~2.jpg

Edited by FDONATO

@FDONATO , e essa do link, não dá certo?

Encontrei duas aqui bem parecidas, com pequena diferença, dá uma pesquisada aí se pode dar certo, conector de 5 pinos:

IMG_1814.JPG

• Like 1

28 minutos atrás, curtolo disse:

e essa do link, não dá certo?

Amigo, obrigado! essa apesar de o código ser diferente, acho que deve servir sim, na descrição do anuncio diz que é compatível com acer nitro 5 an515-53! muuuutissimo obrigado, você é fera!

Essa que você enviou a foto eu tenho aqui, testei e funciona, o problema é que ela não tem o microfone, e é justamente o que o cliente mais precisa, por causa dos jogos online.

Mais uma vez muito obrigado por dispor do seu tempo, nessa ajuda! 

• Nice 1

Ola amigos!

Só para constar, tb estou a procura de uma webcam compatível para testar em um Aspire A515-51G. A do aspire A515 é igual a webcam mencionado pelo colega @FDONATO. Ao ver o post do colega @curtolo mencionando que poderia ser compatível, pude ver que realmente não é. A do @curtolo possui 5 pinos e a minha que é igual a imagem postada pelo @FDONATO possui 6 pinos. Fui seco para fazer o teste mas nao foi possível 🤣.  Inclusive o PN da minha webcam bate com o PN do @FDONATO (DAYHJSMB4B1 REV:B). Acredito q tenha havido algum engano. A seguir imagens da minha.

CM210112-214455005.jpg

CM210112-214352004.jpg

Edited by micxnet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Delmar Almeida
      Olá. Estou com um notebook Acer 5741. Ele possui um problema no Circuito integrado U15. Alguém possui uma placa como essa ou o esquema elétrico para me fornecer as especificações desse circuito integrado?
    • By ribeirodanilo93
      Fala pessoal, boa tarde ! Chegou aqui na minha bancada um notebook Acer ES1-572-3562 modelo da placa B5W11 LA-E061P. A princípio a placa não ligava nada, testei na fonte, sem curto, sem consumo de corrente. Verifiquei que a tensão do mosfet de alta PQ302 não passava para o mosfet seguinte PQ303 para dar continuidade ao circuito. Fiz um jump do dreno para source do PQ302 e vi que o PQ303 aqueceu, retirei ele e injetei tensão na linha novamente, vi que um capacitor (sem serigrafia) aqueceu, fiz a substituição, pronto, algumas tensões always já se apresentavam na placa. Essa placa possui 2 pwm's primários, 1 gera 5va PU402 e um outro gera os 3.3va PU401. Encontrei os 5va, porém não os 3.3. Verifiquei no PU401 que tinha uma tensão do regulador de tensão interno, pino 17 que gerava 3.3, mas ainda nao eram os 3.3va da bobina, pinos 19 e 20. Em um outro tópico verifiquei um amigo com um problema semelhante, existe um sinal no pino 12 que vem do sio, sinal de habilitação dos 3v. Como não tenho osciloscópio medi apenas com o multímetro esse sinal no pino 12 do PU401 e não encontrei nenhum valor. Antes de partir para a substituição do PU401 gostaria de tentar um jump nesse pino 12 para ver se o problema é no sinal do sio.
      Desde já agradeço aos amigos.
    • By BlackDiamond
      Bom dia! 
      O notebook liga normalmente e não apresenta imagem.
      Tem todas as tensões nas bobinas mas, parece que as tensões estão variando a cada vez que ligo o notebook, tem o sinal da Bios com o super IO testado com osciloscópio, a tela tá funcionando, foi testada, permanece ligado enfim, era para a placa ligar e dar imagem, tem todas as características para isso acontecer mas, não sobe sinal de imagem a tela fica preta. Já fiz de tudo e por isso procuro ajuda com os amigos do forum. Pensei que poderia ser um problema de BGA mas aí, creio eu que faltaria alguma tensão,  não tenho aparelhagem para conserto de BGA. A troca da placa seria mais viável no meu caso? Como pode a placa ter todas as tensões, ligar normalmente e não apresentar imagem? Tá difícil esse diagnóstico. Se puderem ajudar eu agradeço, preciso reencontrar o caminho para continuar o diagnóstico.
      Tenho o esquema é fácil de achar.
      😕😕😕😟😟😟
    • By tedjab
      Ola....

Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
      Fiz alguns testes..

Pinos do conector LCD1
      Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
      Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
      Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
      Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
      Alguma dica...

Esquema:

• By Oficina DoNotebook
      Acer E5-571G-57MJ, LA-B991P Rev: 1.0 Bios + EC
      Para teste, não sei dizer se funcionam.
      i5 5200u + gt840m 
      sr23y + n15v-gm-s-a2

Uploader Enviado 01-03-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...