compro Webcam ks0hd0q003 acer nitro 5 an515-52
FDONATO · · 538 · 4 · in Trocas, Vendas e Promoções
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Delmar Almeida
Olá. Estou com um notebook Acer 5741. Ele possui um problema no Circuito integrado U15. Alguém possui uma placa como essa ou o esquema elétrico para me fornecer as especificações desse circuito integrado?
-
By ribeirodanilo93
Fala pessoal, boa tarde ! Chegou aqui na minha bancada um notebook Acer ES1-572-3562 modelo da placa B5W11 LA-E061P. A princípio a placa não ligava nada, testei na fonte, sem curto, sem consumo de corrente. Verifiquei que a tensão do mosfet de alta PQ302 não passava para o mosfet seguinte PQ303 para dar continuidade ao circuito. Fiz um jump do dreno para source do PQ302 e vi que o PQ303 aqueceu, retirei ele e injetei tensão na linha novamente, vi que um capacitor (sem serigrafia) aqueceu, fiz a substituição, pronto, algumas tensões always já se apresentavam na placa. Essa placa possui 2 pwm's primários, 1 gera 5va PU402 e um outro gera os 3.3va PU401. Encontrei os 5va, porém não os 3.3. Verifiquei no PU401 que tinha uma tensão do regulador de tensão interno, pino 17 que gerava 3.3, mas ainda nao eram os 3.3va da bobina, pinos 19 e 20. Em um outro tópico verifiquei um amigo com um problema semelhante, existe um sinal no pino 12 que vem do sio, sinal de habilitação dos 3v. Como não tenho osciloscópio medi apenas com o multímetro esse sinal no pino 12 do PU401 e não encontrei nenhum valor. Antes de partir para a substituição do PU401 gostaria de tentar um jump nesse pino 12 para ver se o problema é no sinal do sio.
Desde já agradeço aos amigos.
-
By BlackDiamond
Bom dia!
O notebook liga normalmente e não apresenta imagem.
Tem todas as tensões nas bobinas mas, parece que as tensões estão variando a cada vez que ligo o notebook, tem o sinal da Bios com o super IO testado com osciloscópio, a tela tá funcionando, foi testada, permanece ligado enfim, era para a placa ligar e dar imagem, tem todas as características para isso acontecer mas, não sobe sinal de imagem a tela fica preta. Já fiz de tudo e por isso procuro ajuda com os amigos do forum. Pensei que poderia ser um problema de BGA mas aí, creio eu que faltaria alguma tensão, não tenho aparelhagem para conserto de BGA. A troca da placa seria mais viável no meu caso? Como pode a placa ter todas as tensões, ligar normalmente e não apresentar imagem? Tá difícil esse diagnóstico. Se puderem ajudar eu agradeço, preciso reencontrar o caminho para continuar o diagnóstico.
Tenho o esquema é fácil de achar.
😕😕😕😟😟😟
-
By tedjab
Ola....
Esta maquina fica com a imagem da webcam completamente preta, ja troquei flat e a webcam.
Fiz alguns testes..
Pinos do conector LCD1
Pino 34 - 3.4 volts e ao ativar a camera fica em 3.4volts
Pino 33 - 3.1volts e ao ativar a camera vai 0volts
Pino 32 - 0volts ao ativar a camera fica em 0volts
Aqui a duvida o pino 32 é um sinal # (nivel baixo), mas quem muda é o 33....
Alguma dica...
Esquema:
-
By Oficina DoNotebook
Acer E5-571G-57MJ, LA-B991P Rev: 1.0 Bios + EC
Para teste, não sei dizer se funcionam.
i5 5200u + gt840m
sr23y + n15v-gm-s-a2
Uploader Enviado 01-03-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...