Jump to content
ricketo

dúvida Moto x

Recommended Posts

Boa noite,primeiro passo é verificar antenas,carcaça da placa,esse modelo senão me engano tem antena na carcaça.
Outra coisa verificar as tensões no Setor de wifi,com esquema elétrico e multimetro,você vai ter que seguir as malhas até o Ci,e procurar também por Oxidações nos componentes.
Caso isso não resolve ou as tensões estejam tudo em ordem,pode arriscar um reflow no Ci de wifi.
Mas garanta que sua análise foi feita por completo,antes de partir pra ressolda na placa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By verino
      Bom dia amigos, estou com esta tv que funciona perfeito em TV a cabo mas em digital a imagem fica toda borrada tipo sinal fraco. Já atualizei, as fontes parece normal. parece uma vez que não tenho o esquema,. Algum dos amigos poderia me ajudar. Com dicas ou o esquema. No aguardo. Grato.
    • By Cyro Corte Real
      Bom dia pessoal, to com esse notebook aqui que o U30 está pegando fogo e além disso o pino 4 do U30 estava apresentando curto. Que não deveria, pois é FB tensão de retorno. Normalmente essas placas acusam o U30, mas nunca é ele. Normalmente ou é o U73, U74 ou algum resistor com ligação ao U74. Pois então, encontrei um resistor em curto, tirei ele e sumiu o curto e o U30 parou de esquentar. Porém gostaria de saber exatamente qual é o resistor que tirei, pois as serigrafias não estão exatamente na frente dele.

Pelo que vi, não é o R361. Vi aqui no Eletronica mesmo que poderia ser o R1138. Se for, gostaria de saber quantos K esse resistor é para eu trocar por outro.

O esquema elétrico acima do U74, é pq os resistores que estão ao lado dele, são os mesmos da fileira que tirei um.
    • By drmgcp
      Amigos bom dia,

Estou com uma tv Toshiba 40L2600 que não liga. O mosfet da fonte  65CE650 está com defeito, não acho esse componente para trocar, alguém já passou por isso ou sabe me indicar um substituto?
    • By janaah2
      Bom dia, 

Que tipo de sucatas posso encontrar capacitores de tântalo de 330 uf 2,5v? E também o de 470uf... pois possuo várias carcaças aqui de equipamentos eletrônicos e estes capacitores eu não encontro em lugar nenhum da minha cidade para comprar. Alguém pode me dar uma ajuda?! Obrigada desde já. 
    • By Joeking
      Ola estou com Amz Al51 EAL51
      J MV-1 94V-0
      ele liga e desliga ja troquei pssta termica dissipador procesador  manta termica do chipset porem nada segura ele ligado 
      Suspeito q seja bios ou chipset.
      Esta maquina e de um colega quando soltei os parafusos do dissipador a base que segura o dissipador na placa tbm soltou ele e muito velho esta bem oxidado posso resolver ou devolvo digo sem solucao 
      Obrigado Pela Atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...