Jump to content
Reinaldo Ramos

resolvido xbox 360 dando erro64

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com este xbox que estava com a correia da gaveta arrebentada. Coloquei outra funcionou,mas ao iniciar apresenta a tela indicando erro 64 se desligo o cabo sata funciona. Alguém me daria uma dica? Será que é algum curto na placa do drive do cd?

Edited by Reinaldo Ramos

coloque outro drive para teste deve entra no sistema sem erros porem não vai reconhecer os disco. se pega pode ser defeito na pcb do drive do console.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By robert thonson
      Prezados, alguem tem o esquema elétrico do taramps MD1800.1D ? Grato.
    • By everaldo designer
      Olá amigos, sobre esse note ficava piscando a tela. Verifiquei junto ao cabo flat da tela que nos pinos 35 e 36 oscilava a tensão de 3,3v quando piscava os Leds da tela. 

Logo o correto seria pegar o esquema e analisar o circuito que manda tensão para esses pinos. 

O cliente estava com pressa e eu cheio de serviço, sendo assim como eu entendo o funcionamento desse circuito LVds. Fiz um Jumper do pino 2 para o 35 e 36 e resolvi o problema bem rápido. 

O unico incoveniente é que vc perde o controle do brilho. 

Porem poucas pessoas usam esse controle. 

• By Betinhodaeletronica
      Esse som 4330,quando aumenta o volume,ele se desliga...
      Alguma dica @ohm??
    • By Daniel Aires
      Televisor: LG
      Modelo: 50PT250B
      Placa Y-sus: EBR71838901 ou EAX62846401
      Defeito: imagem com efeito areia e oscilando.
      Solução: ressolde toda a placa y-sus, pois há muitos componentes com solda fria.
    • By Clebinho1
      Tenho um Xbox 360 rgh, porém ele não abre o XEXMENU(informa que não foi possível abrir o jogo) então n consigo colocar Freestyle. Preciso atualizar os avatares pq estão cinza e não consigo, pois coloco o pendrive com o arquivo, mas ele não chegar a informação pra atualizar. Alguém sabe como proceder ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...