Jump to content
Lara96

dúvida Notebook Philco 14I "reconhece memória parcial"

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com um notebook na bancada que ao colocar dois pentes de 2g de memórias ele reconhece os 4g mas só 1.44 que fica como ultilizavel, alguém já pegou essa situação?

Instalei o windows 10 Lite.

Testes já realizado no windows 7

Edited by Lara96

55 minutos atrás, regisfatef disse:

O título deve seguir : marca e modelo + placa mãe + defeito.

Em editar faça a correção.

Bom dia colega, mas mas está o título conta com marca e modelo.

Como acredito que o defeito não seja ligado diretamente a componentes da placa mãe eu não ah coloquei, mas caso necessite eu incluo também..sobre o defeito no título não sei como expressar com poucas palavras para caber lá.

O título seria apenas para citar o defeito. Como sugestão poderia ser : " reconhece memória parcial ".

Quanto a descrição do defeito no título, entenda, não é para explicar maiores detalhes.

A primeira mensagem, sim, é o local para descrever de forma detalhada o defeito apresentado, como tambem os testes já efetuados.

As regras do fórum estão disponíveis para leitura, a fim de se familiarizar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ricardo Pablo
      Boa tarde amigos! Estava fazendo uma manutenção de rotina em um notebook HP modelo NH4BU0J de um cliente e quando fui fazer a remoção do dissipador de calor do processador aconteceu esse problema de soltar a base do parafuso. Estranhamente, o parafuso nao queria sair e a base estava girando junto com o parafuso no momento que estava desrosqueando, e quando experimentei puxar, sai a peça toda com a base no parafuso. Queria uma dica de como posso colar essa base de volta, pois tenho medo de colocar uma cola que cause corrosão na placa-mãe do cliente ou que acabe descolando a base por causa da temperatura. 
      Obs. cliente reclamava muito de lentidão do sistema, não cheguei a fazer medição de temperatura usando um programa pois o Windows estava inoperável.
      Modelo da placa-mãe: 71r-nh4bu4- t810

• By Gabriel Levita
      Boa noite pessoal , estou precisando de ajuda, numa CP1025 Color , ela queimou a fonte, um amigo meu , que entende de TVs. Trocou os componentes dela, ficou boa , dando 24 vts , mais quando liga o cabo de dados,  que é ligada na fonte para placa principal, ela mata a fonte, será que tem que fechar a impressora , para funcionar? será que é a placa principal que deu pau , a impressora não dá sinal de nada
    • By Gordityz
      Estou com um tablet aqui em bancada, que foi trocado o touch pois o antigo não funcionava mais, troquei... e a barra preta abaixo com opções como, Voltar, Tarefa, Home não funcionam, só se eu deitar ele, e quando vou apagar alguma letra, ao invés de apaga-la ele digita a letra P.
      Alguém tem alguma dica ?
    • By X_X e_e
      tv semp dl3277 travou a imagem
    • By Thatha
      Olá peguei um J5 Pro, cliente relatou que seu celular apresenta:
      Imagens de listras brancas na horizontais. Tela verde ou preta quando a tela é desligada e ligada de volta. Assim que chega perto ou em 100% do carregamento da bateria a tela funciona normalmente sem problemas de listras ou tela verde/preta.   
      Aparelho já foi 4 vezes para a mesma assistência e o técnico apresentava vários defeitos cada vez que era levado la. 

Cliente não me mandou o aparelho, mas quer um orçamento até sábado. 
      Suspeito ser o CI de carga, mas não estou encontrando o esquema elétrico do aparelho, quem tiver e puder me passar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...