dúvida Notebook Philco 14I "reconhece memória parcial"
Lara96 · · 90 · 6 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Ricardo Pablo
Boa tarde amigos! Estava fazendo uma manutenção de rotina em um notebook HP modelo NH4BU0J de um cliente e quando fui fazer a remoção do dissipador de calor do processador aconteceu esse problema de soltar a base do parafuso. Estranhamente, o parafuso nao queria sair e a base estava girando junto com o parafuso no momento que estava desrosqueando, e quando experimentei puxar, sai a peça toda com a base no parafuso. Queria uma dica de como posso colar essa base de volta, pois tenho medo de colocar uma cola que cause corrosão na placa-mãe do cliente ou que acabe descolando a base por causa da temperatura.
Obs. cliente reclamava muito de lentidão do sistema, não cheguei a fazer medição de temperatura usando um programa pois o Windows estava inoperável.
Modelo da placa-mãe: 71r-nh4bu4- t810
-
By Gabriel Levita
Boa noite pessoal , estou precisando de ajuda, numa CP1025 Color , ela queimou a fonte, um amigo meu , que entende de TVs. Trocou os componentes dela, ficou boa , dando 24 vts , mais quando liga o cabo de dados, que é ligada na fonte para placa principal, ela mata a fonte, será que tem que fechar a impressora , para funcionar? será que é a placa principal que deu pau , a impressora não dá sinal de nada
-
By Gordityz
Estou com um tablet aqui em bancada, que foi trocado o touch pois o antigo não funcionava mais, troquei... e a barra preta abaixo com opções como, Voltar, Tarefa, Home não funcionam, só se eu deitar ele, e quando vou apagar alguma letra, ao invés de apaga-la ele digita a letra P.
Alguém tem alguma dica ?
-
By Thatha
Olá peguei um J5 Pro, cliente relatou que seu celular apresenta:
Imagens de listras brancas na horizontais. Tela verde ou preta quando a tela é desligada e ligada de volta. Assim que chega perto ou em 100% do carregamento da bateria a tela funciona normalmente sem problemas de listras ou tela verde/preta.
Aparelho já foi 4 vezes para a mesma assistência e o técnico apresentava vários defeitos cada vez que era levado la.
Cliente não me mandou o aparelho, mas quer um orçamento até sábado.
Suspeito ser o CI de carga, mas não estou encontrando o esquema elétrico do aparelho, quem tiver e puder me passar.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...