Jump to content
maurocamilo

em análise Tuning Up sem sinal nos tuner

Rate this topic

Recommended Posts

Ola Amigo tudo bem com todos vcs , tenho um tuning up que ganhei de um amigo , verifiquei que o mesmo liga normal aparece imagem normal , identifiquei que o mesmo nao tem tençao na saida dos tuner , gostaria de saber se alguem pegou caso assim com esse modelo e peço ajudar pra resolver esse caso , ja troquei o AMMG dobrador e não mudou nada , comprei os dobrador de um fornecedor meu em MG , obrigado

Em 02/12/2020 às 10:52, Alison crossfire disse:

Bom dia, Verifica se está chegando tensão nas bobina 4R7 e a tensão no Regulador de 3 perna MS117 de 3,3V.  Os dois tuner estão sem tensão ?

Boa tarde Alison vou verificar o ms117 , as 3 bobinas tem tenção L4 1,19  L2 3,3  L1 5,2 obrigado por enquanto retornarei com outro teste

Bom dia 

Veja se tem essas alimentaçoes.

2082664576_Tunning1.thumb.jpg.65e4d8139e817c9436a68f8b5847fda2.jpg

Edited by fxsat

1 hora atrás, fxsat disse:

Bom dia 

Veja se tem essas alimentaçoes.

2082664576_Tunning1.thumb.jpg.65e4d8139e817c9436a68f8b5847fda2.jpg

Bom dia , obrigado pela ajuda vou verificar e posto as tenções

1 hora atrás, maurocamilo disse:

Bom dia , obrigado pela ajuda vou verificar e posto as tenções

Eu verifiquei as tensões estão correto exceto ci do lnb comprei e troquei os dois e não sai alimentação 13/18v 

Sera que pode ser o componente que comprei , troquei dos dois tuner , se tiro ele da placa , faço medição em alguns ponto e te 12v

Em 10/12/2020 às 21:48, fxsat disse:

Boa noite!

Mas esta chegando tensão no ci?

chega tenção mas na saida para o tuner não , se eu tiro o ci , vou medir os polos onde os 13/18 tem que sair tem 12v , se soldo o ci novamente na placa não sai nada , pode ser o ci que comprei com problema , não é original , ou sei la , o que poderem me ajudar pra solucionar agradeço de coração

Boa noite amigos do fórum peço desculpas por não retornar , me acidentei antes do natal e essa semana retornei as atividades , a respeito do tuning up ainda não solucionei , verifiquei próximo do ci não tem curto alguém pode me dar outras sugestões que possa ajudar a solucionar 

Em 13/01/2021 às 08:05, Edimilson Gaudencio disse:

Lá na configuração aparelho tá ligado o turbo booster? 

bom dia Edimilson vou verificar e posto 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 14bis
      Olá

Ao acionar o botão power, a placa fonte dá 3 toques no relê, liga o led power vermelho e depois fica piscando e se apaga. Neste tempo, ela não dá a imagem

Peguei algumas placas de um parceiro e que não tinha certeza que estavam funcionando. A T Con, que é a menor de todas da imagem, esquentava muito e tirava a tensão de 200v que ia para a placa da esquerda (não sei o nome, considerar a placa fonte como do meio). Troquei pela T Con desse meu parceiro e parou de matar a referida tensão. Antes de fazer essa troca, também troquei a placa fonte que estava sem essas tensões, mesmo ela isolada

E ainda assim, não arrumei a TV. É possível que a tela esteja em curto? Sinceramente, uma TV dessas com duas placas com defeito e ainda assim não ter sido resolvido... é o fim da picada

• By Maru
      Boa Tarde colegas, aqui estamos novamente para pedir auxilio a todos no que se refere a este equipamento esdrúxulo que é a tal Lâmpada/Câmera espião da marca Tucano, nos trouxeram para verificar o por que ela não ascendia o led azul. bem nunca abrimos uma desta antes. abaixo segue as fotos da mesma desmontada para o deleite de todos.
      Bem verão que falta um componente, sim foi retirada a BIOS dela para efetuar um Backup, e preciso de um firmware para tentar regravar para ver se resolveria o problema, bem um deles pelo menos. Explico:
      Bem chegou aqui no laboratório com os seguintes sintomas:
      1ª - Não ascendendo o LED Azul;
      2ª - A voz esta praticamente inaudível, fala mas esta embolada, ruim de entender e ainda em inglês, ficou horrível. rsrsrs
      3ª  as luzes brancas ascende por um instante e se apagam, não mais se mantém acesas.
      4ª - a câmera não esta apresentando imagem junto ao aplicativo que vem com ela, este tal de V380 Pro.
      um detalhe que a BIOS dela é uma Winbond 25Q64JV e nossa gravado TL866 não consta em sua biblioteca interna nada parecido. rsrsrs
      Conto com o auxílio de todos para que juntos consigamos resolver este problema.

Cordialmente

Maru

• By AlexandeDominio
      boa tarde pessoal estou com essa impressora bermatech que esta com esse problema não reconhece o sensor da tampo. já fiz o teste no sensor e esta ok. ja atualize o firmware mais mesmo assim o problema continua alquem ja pegou algo parecido. ou que tenho o manual técnico da mesma?

• By edson_euro
      Boa tarde, estou com 
      esse macbook air liga emite som, acende a tela mas sem imagem, realizei umas medições para adiantar
      L7320 1,75V
      L7310 1,75V
      L7430 1,21V
      L7630 1,08V
      L7130 8,5V
      L7560 3,3V
      L7520 5V
      L3095 0V
      L7701 8,5V

agradeço muito quem puder me ajudar a solucionar esse problema
    • By pedrorosasb
      Boa noite, pessoal, tudo bem?

Chegou para mim esse Itautec que não ligava. Fiz a troca do P2808 e do PWM e a máquina voltou a ligar.

Contudo, a máquina não liga na bateria e nem carrega a mesma.

Fiz a troca do mosfet comutador de carga (P24) e mesmo assim não resolveu. Além disso, as tensões no conector da bateria são:

Sem a bateria
      1-GND
      2-3.3V
      3-3.3V
      4-3.3V
      5-0V

Com a fonte conectada e a bateria plugada (com 10% de carga):
      1-GND
      2-0.50V
      3-3.3v
      4-3.3v
      5-2.2v

A bateria é usada mas, segundo o dono, ela funcionava normalmente. Quando no Windows, marca 10% de carga mas não aparece o status "carregando". Fica apenas mostrando 10%.

Algum teste a ser feito ou sugestão, pessoal?

Abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...