resolvido Tuning Up sem sinal nos tuner
maurocamilo · · 489 · 15 · in TV Receivers
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Jeankellen
Com a ajuda da colega do forum Priscila Cristiane, que identificou o transistor Q19 como BC807, cheguei ao componente causador da inoperância do aparelho e provavel queima deste transistor. Após a troca do BC807, o Nobreak voltou a ligar no modo rede, mais infelizmente um dos drives, o circuito integrado IC6, estava em curto bloqueando os pulsos para os Mosfet's da saída de potência e impedindo que o aparelho funcionasse no modo de bateria. Após a troca do IC6, L6387ED, o problema foi resolvido. Meus agradecimentos a colega Priscila, espero poder ajudar outros colegas com estas dicas.
-
By fredson bass
ola amigos ,ja fiz gravaçao de bios mais quando fui verica esta sem tençao no pino 1 da bios u927 nao tenho esquema dessa placa
-
By ribeirodanilo93
Boa noite amigos, estou com uma placa Kronnus - Modelo I61MG4 - LGA 1155 - DDR3, aqui que parou de repente. Esta máquina era a mesma que utilizava aqui na minha assistencia, ela estava com o sintoma de ligar sozinha, eu tinha que desligar na fonte para evitar que ficasse ligada. Agora ela parou de vez, verificada as tensões de standby e PsOn, 5 e 3.3v presentes na placa. Verificado também tensão de 5v no pino de power do painel frontal. Ao fechar curto com uma pinça, o cooler gira um pouco e para. Medi no pino 8 da bios, enquanto o cooler gira rapidamente chega a tensão de 3.3. Após tentar ligar ela algumas vezes a fonte entra em proteção. Estou realizando estes testes sem os 12v do processador, apenas com o conector de 24 pinos. Ao conectar a alimentação do processador, mesmo fechando o curto com a pinça para a placa startar, o cooler nem gira. Estou na dúvida se o problema está no setor primário ou secundário. Já regravei a bios e nada ainda.
-
By ze do crato 2014
Boa tarde amigos do fórum, em primeiro lugar Deus abençoe a todos do Forum. estou com este note na bancada que a tensao dos 3v e 5v nao ficam firme, ficam caindo e com led piscando direto, e nao chega tensao na bios, pl9 e pl10 tenso chega e cai. nao encontrei nenhum curto
feito resolda no pwm com fluxo funcionando perfeito ate agora. obrigado aos amigos
-
By Juquia
Boa tarde galera alguém pode me dar uma força estou com um PS4 super sim ele só dá imagem em 480p entrando pelo modo de segurança, mesmo em 480p a imagem fica piscando, tô achando que pode ser o Ci HDMI, queria mexer com certeza alguém pode me dar uma dica obg
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...