Postado 18 de Dezembro de 2020 5 anos Boa noite Tenho uma caixa de som pht3000 da philco queria usar ela para ligar com meu modulo para usar em outros auto falantes conseguem me ajudar por favor
Postado 18 de Dezembro de 2020 5 anos Olá, deixa eu ver se entendi, você quer pegar a saída da caixa amplificada pht3000 e conectar em um outro modulo de som para usar a caixa amplificada em questão juntamente com outro sistema de som? Se for isso, se possível, abra a caixa e mande fotos detalhadas da placa e caso seja mesma da foto que anexei tire uma foto do modelo do ci que circulei. A minha ideia é que você possa usar todas as funcionalidades da caixa para comandar o outro sistema juntamente com o da própria caixa. E para isso você precisaria pegar o sinal pré amplificado, o sinal na entrada de potência da caixa pht3000, logo é necessário identificarmos aonde na placa está localizado esse sinal. Eu suspeito que seja o ci que circulei na foto anexada, mas para ter certeza, e também saber qual pino é o que queremos, preciso saber o código do mesmo.
Postado 4 de Julho de 2023 2 anos @GustavoG34 Boa tarde, estou tentando densenvolver o mesmo circuito que o nosso amigo queria também. Analisando o esquema elétrico da caixa eu acho que seria esse AMP_AUDIO. Poderia me ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.