Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como gravar a ltu itachi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola boa tarde

eu preciso voltar meu xbox slin como original como devo fazer pois eu comprei

PLACA LTU2 HITACHI como é o processo para gravar  a placa nova

eu vi um video que a pessoa dessolda o cabo do motor e inverte o cabo

alguem tem algum video de passo a passo para me enviar

Postado

Marcos quem fez seu rgh?

Pois para fazer ltu vc tera que voltar a nand original, vc tem?

Ou tera que criar uma nand retail, isso e bem complicado e pelo que vi vc perguntando como que faz pra voltar pra fazer ltu, percebi que vc nao tem essas noçoes, entao leva no tecnico e peça a ele q faça pra vc essa ltu, agora deixar os dois ltu e rgh chama se o dualboot, mas se sua nand 

for de 4 gb esquece pois dualboot so e possivel em consoles com nand de 16 megas, saiu um esquema de dualboot nos fat de 512 mas acho que e so pra ele e essa peça do dualboot nesses console nao dao em slim.

faça como nossos amigos falaram, refaça sua pergunta pois vc da a entender muitas coisas, obrigado

Postado

klemleandro

quem fez o destrave fui eu mesmo o meu xbox slim 4g

é que meu filho que queria colocar ltu pra poder comprar o cd e colocar

direto, eu acho melhor com rgh alem de nao estragar cd dura, mas tem o seguinte

é porque quando compra cd da barraca e vai passar para iso2 gold aguns cds quando esta convertendo para iso eles travam na metade

pode ser a qualidade do cd gravado

Postado

klemleandro

é porque quando compra cd da barraca e vai passar para iso2 gold aguns cds quando esta convertendo para iso eles travam na metade

nossa amigo acho q é muito mais facil fazer o download do jogo e jogar no hd externo e depois jogar no xbox !

Postado

klemleandro

nossa amigo acho q é muito mais facil fazer o download do jogo e jogar no hd externo e depois jogar no xbox !

entao amigo tenha certeza que seu drive seja hitachi 0500 ou 0502 pois ai sim precisa ser a placa hitachi, vc tera q voltar a nand original e pegar as informações da nand,

me tira uma duvida, vc tem o usb pro pra escrever as informações na pcb ltu? Ou seja, vc tem as ferramentas necessarias?

Postado

olha  klemleandro na epoca que comprei importei da china pois sempre eu estava vendo os camelos um gambiarra com o pc e ficava pensando serviço porco kkk então comprei ela se pagou no dia que chegou fiz 20 xbox que estava esperando ! dai ela esta de graça pra min

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...