Jump to content
Robson Santana 2020

notícia Alternativa à Samfirm promete substituir esse software bem conhecido. Visto que a Samfirm está apresentando muitos erros. Parece que não tem a solução, por enquanto...

Rate this topic

Recommended Posts

Samfirm é um software muito conhecido para baixar Stock Roms (FIRMAWRE) Samsung. Um software muito eficiente mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma. Assim que o SAMFIRM começou a apresentar "erros", (isso há mais de um ano atrás), era possível corrigi-los instalando três programas; o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 e o Microsoft Net Framework 3.5.  Mas até que parou de vez. (Pelo menos eu não achei mais nenhuma maneira em parte alguma de o SAMFIRM voltar a funcionar).  Mais alguns desenvolvedores "fabricaram" uma ferramenta bem parecida. Encontrei e baixei, testei e está funcionando muito bem. Fiz o upload dela. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By metamofose
      Boa tarde,ode consigo o software da tv philips 32PFL5606D/78?Obrigado
    • By kama too
      Yandex.Disk – free application for a Windows PC that permits you to arrange and robotize the synchronization of client information between a neighborhood gadget and a distant worker. With Yandex. Plate, you can deal with any records in Yandex distributed storage, download them to your PC, see them in default programs, share them with others, open shared admittance to indexes, and make and save screen captures in the distributed storage. You can download Yandex.Disk for Windows for nothing on this page. 
      Also, the application underpins autorun from Windows, a speedy change to the Yandex. Plate envelope on the PC, subjective choice of the principle sync catalog, review pictures in a different window when you drift over them in the rundown of as of late synchronized records, utilization of hotkeys while making screen captures, just as associating through an intermediary. The customer is outfitted with a basic and instinctive interface, Russian is accessible.

      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By Von Held
      Olá pessoal,
       
      Estou com este nobreak Ts Shara PowerUps 700VA, onde o mesmo está com a bateria descarregada. Observei que colocando uma bateria nova e ligando o nobreak na rede sem acionar o botão do painel, nenhum relé é atracado. Então desligo o cabo positivo da bateria para medir a tensão e está em torno de12,87V. Em seguida aciono o botão liga/desliga e há um relé que atraca e esta tensão cai para 12,1V. Logo em seguida outro relé atraca e a tensão cai para 10,89V. Creio que neste momento a bateria fica sem receber a corrente de carga suficiente. Já verifiquei alguns componentes e troquei o LM317 mas não mudou nada. A placa é o modelo TS-115. Não tenho o esquema e caso alguém tenha alguma ideía do que posso verificar fico muito grato.
       
      Abs, Sérgio.
    • By Olimpio Gatelli
      Bom dia tenho umaTv philco ph32b51dsgwa, série 9140746342t234f software "versão A" a qual troquei o display e a imagem ficou de cabeça para baixo. Preciso mudar a versão do software. Como faço para saber qual a versão combina com o display?
    • By elias.girardi
      Após sete meses de viagem no espaço e "sete minutos de terror" durante o pouso em Marte, o rover Perseverance e o helicóptero Ingenuity pousaram em segurança na cratera Jezero. A manobra aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18), com transmissão ao vivo da NASA, que exibiu também a primeira imagem de Marte capturada pelo “olho”, quer dizer, pela câmera do robozinho explorador.
       
      Muito mais do que apenas mais um rover em Marte, o Perseverance é o maior e mais completo equipamento científico já enviado ao Planeta Vermelho, além de possuir o maior número de câmeras. Seu sistema de armazenamento de amostra requintadamente é complexo e inovador, desenvolvido para analisar o solo de Jezero em busca de potenciais sinais de vida microscópica antiga, que podem estar fossilizados na cratera, onde bilhões de anos atrás havia um lago.
       
      Após os momentos de tensão entre a manobra de pouso e os envios dos sinais indicando que tudo estava bem com o Perseverance, a equipe da missão na sala de controle recebeu as primeiras imagens, capturada pelas câmeras de navegação que ficam na parte da frente e de trás de seu corpo. Ter essas imagens na tela de controle da missão é mais ou menos como abrir os olhos após uma cirurgia e perceber que tudo correu bem, considerando todo o nervosismo nessa etapa crucial.
       

      A primeira imagem do novo lar do Perseverance, capturada pela câmera de navegação frontal (Imagem: Reprodução/NASA/JPL)
       
      Se a primeira foto parece um tanto decepcionante — afinal, todos querem ver a paisagem marciana em seu esplendor —, não se preocupe. Há bastante poeira agitada pelo pouso do rover, então as imagens devem melhorar consideravelmente quando tudo estiver mais calmo. Além disso, as câmeras de navegação servem apenas para orientar o veículo robótico, enquanto as imagens de alta resolução ficarão a cargo das câmeras mais robustas.
       
      Deve levar algum tempo para que o Perseverance verifique que todos os seus instrumentos e sistemas estão funcionando de acordo com o planejado e, depois, a NASA poderá começar a explorar a cratera Jezero. Ah! O robozinho também já enviou uma segunda foto, que foi capturada pela câmera de orientação traseira. São essas duas visões que os controladores da missão utilizarão daqui a diante para controlar o rover, quando necessário.
       

      (Imagem: Reprodução/NASA/JPL)
       
      São muitos cientistas e engenheiros envolvidos em cada um dos instrumentos do Perseverance, e todos eles deverão averiguar cada componente, subsistema e sub-rotina nas próximas semanas, o que também inclui o helicóptero Ingenuity. Só então a NASA colocará o equipamento para trabalhar. De qualquer forma, as duas primeiras imagens podem entrar para a história caso o Perseverance seja o rover que descobrirá a primeira assinatura de vida fora da Terra!
       
      Abaixo, você confere exatamente onde o Perseverance pousou e, acessando https://mars.nasa.gov/maps/location/?mission=M20, você abre o mapa pela ferramenta da NASA, que permite até dar um zoom para ver o local com ainda mais detalhes:
       

      (Imagem: Reprodução/NASA)
       
      Fonte: https://canaltech.com.br/espaco/veja-as-primeiras-fotos-tiradas-pelo-perseverance-logo-apos-o-pouso-em-marte-179177/

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...