Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Santana 2020

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

374 visualizações

Conquistas de Robson Santana 2020

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. SamfirmTool v1.3.3 Visualizar Arquivo Samfirm é um software para baixar Stock Roms (FIRMAWRES) Samsung. Nova versão! Do mesmo desenvolvedor. Uploader Robson Santana 2020 Enviado 19-01-2021 Categoria Software  
  2. 1 download

    Samfirm é um software para baixar Stock Roms (FIRMAWRES) Samsung. Nova versão! Do mesmo desenvolvedor.
  3. Alternativa-Samfirm_v1.4.3 Visualizar Arquivo Samfirm é um software para baixar Stock Roms (FIRMAWRES) Samsung. Um software muito conhecido mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma... Esta ferramenta promete ser uma ótima alternativa. Uploader Robson Santana 2020 Enviado 18-01-2021 Categoria Software  
  4. 1 download

    Samfirm é um software para baixar Stock Roms (FIRMAWRES) Samsung. Um software muito conhecido mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma... Esta ferramenta promete ser uma ótima alternativa.
  5. Samfirm é um software muito conhecido para baixar Stock Roms (FIRMAWRE) Samsung. Um software muito eficiente mas que há algum tempo já não funciona mais, de maneira nenhuma. Assim que o SAMFIRM começou a apresentar "erros", (isso há mais de um ano atrás), era possível corrigi-los instalando três programas; o Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 e o Microsoft Net Framework 3.5. Mas até que parou de vez. (Pelo menos eu não achei mais nenhuma maneira em parte alguma de o SAMFIRM voltar a funcionar). Mais alguns desenvolvedores "fabricaram" uma ferramenta bem parecida. Encontrei e baixei, testei e está funcionando muito bem. Fiz o upload dela.
  6. Parece ser meio difícil conseguir ganhar um crédito aqui, ou é só impressão minha? Precisava muito de um arquivo e não sei onde encontrar. Se é possível que ele exista. Entrei aqui nesta comunidade porque me pareceu bem burocrática e objetiva. Imaginei que de repente pudesse encontrá-lo aqui. O nome do arquivo é 'BLANKFLASH", para o Motorola G2 xt1068, mais conhecido como "MOTO G2 TITAN 2014. Tem este arquivo mencionado para vários dispositivos, mas para o moto g2 não achei em nenhum fórum, site, canais...etc. Espero que eu consiga alguma resposta, queria recuperar um, e ajudar outros na mesma situação.
  7. Conheci a Eletrônica BR procurando alguns arquivos em vários forúns no google. Sou usuário de computador e smartphone comum, mas me vejo como amador porque passo algum tempo procurando soluções para os mesmos. Habilidades com formatação, atualização de softwares de PC e SMARPHONES. Também alguns reparos de hardware básicos dos mesmos. Sou muito curioso e persistente. Gosto de encontrar a solução para as coisas que precisam. Por exemplo: Gosto e aprender de tudo um pouco na área de consertos de software e hardware, e foi assim, procurando encontrar soluções e respostas convincentes na internet que encontrei a Eletrônica BR. Quero continuar aprendendo e compartilhando também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...