Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BIOS Inspiron 15 3576 mlk kbl-r 17841-1

Featured Replies

Postado

Ola, alguem consegue consertar essa bios? 

Estou upando uma bios que não funciona, é original do equipamento. 

Se for usar outra bios. preciso fazer Clear e deixar todos os dados da maquina (serial, part da placa...) conforme a bios original. 

Segue a bios original

Postado

@HP Curitibavou da uma olhada, qual o problema apresentado?

[edit]

Confere ai, no mesmo link que você enviou, coloquei um novo arquivo, build-outimage.bin

testa e retorna se com o feedback.

Editado: por FDONATO

Postado
  • Autor

@FDONATO não funcionou. Acabei de upar uma bios que funciona, porém demora para ligar (acredito que tenha que fazer clear me, mesmo fazendo continua com a demora para ligar).

Deixa eu te explicar o que acontece. Essa bios original está com defeito, porém ela possui informações de serie do windows, do equipamento, e também do HD que está com bitlocker. Por isso eu precisaria arrumar a original.

Eu coloquei a bios que upei agora e funcionou, porém tem que fazer clear me, e queria saber se tem como colocar todos os dados da maquina nessa bios que funciona. Desde já, obrigado!

Postado
  • Autor

nao liga. 

A fonte de bancada fica com um consumo pequeno, mas nao da video. 

Quando coloco outra bios funciona. 

Postado
  • Autor

Show de bola! Deu certo.

Apenas o Bitlocker nao funcionou, mas deve ser problema no hd (sistema)

Mas pelo menos essa bios está subindo Clean! 

Valeu @fdonato

Postado
  • Autor

eu tentei fazer o clear me. Mas de todas as formas não deram certo, poderia informar o que fez?

Postado

@HP Curitiba os procedimentos corretos de limpeza de regiões, estão no link abaixo, confere os vídeos que postei lá ensinando.

https://eletronicabr.com/forums/topic/226277-guia-limpeza-regiões-intel-engine-cs-me-cs-txe/

sobre o bitlocker, toda máquina que tiver as configurações de ppt aativado na bios, o hd será encriptado,, o que você deve fazer é: pedir ao cliente, para logar na conta microsoft (email) e ir em dispositivos, lá vai aparecer o equipamento, informando que está com o bitlocker ativo, e tbm de dá as opções de recuperar a chave e desbloquear o hd.

• 4 meses depois...
Postado

@FDONATO estou com a mesma situação.. Tentei de todas as formas fazer clear ME no arquivo original da máquina e em outros sites. Porém ou a máquina liga e dispara o cooler sem video, ou ela não liga porém apresenta consumo baixo. Poderia me dar uma luz?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.