Postado 19 de Janeiro de 2021 5 anos Ola, alguem consegue consertar essa bios? Estou upando uma bios que não funciona, é original do equipamento. Se for usar outra bios. preciso fazer Clear e deixar todos os dados da maquina (serial, part da placa...) conforme a bios original. Segue a bios original
Postado 19 de Janeiro de 2021 5 anos @HP Curitibavou da uma olhada, qual o problema apresentado? [edit] Confere ai, no mesmo link que você enviou, coloquei um novo arquivo, build-outimage.bin testa e retorna se com o feedback. Editado: 19 de Janeiro de 2021 5 anos por FDONATO
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos Autor @FDONATO não funcionou. Acabei de upar uma bios que funciona, porém demora para ligar (acredito que tenha que fazer clear me, mesmo fazendo continua com a demora para ligar). Deixa eu te explicar o que acontece. Essa bios original está com defeito, porém ela possui informações de serie do windows, do equipamento, e também do HD que está com bitlocker. Por isso eu precisaria arrumar a original. Eu coloquei a bios que upei agora e funcionou, porém tem que fazer clear me, e queria saber se tem como colocar todos os dados da maquina nessa bios que funciona. Desde já, obrigado!
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos @HP Curitiba eu preciso saber o problema que a máquina apresenta com a bios original..
Postado 20 de Janeiro de 2021 5 anos Autor nao liga. A fonte de bancada fica com um consumo pequeno, mas nao da video. Quando coloco outra bios funciona.
Postado 21 de Janeiro de 2021 5 anos @HP Curitiba teste ai novamente, mesmo link, arquivo builds1 (1).zip
Postado 21 de Janeiro de 2021 5 anos Autor Show de bola! Deu certo. Apenas o Bitlocker nao funcionou, mas deve ser problema no hd (sistema) Mas pelo menos essa bios está subindo Clean! Valeu @fdonato
Postado 21 de Janeiro de 2021 5 anos Autor eu tentei fazer o clear me. Mas de todas as formas não deram certo, poderia informar o que fez?
Postado 21 de Janeiro de 2021 5 anos @HP Curitiba os procedimentos corretos de limpeza de regiões, estão no link abaixo, confere os vídeos que postei lá ensinando. https://eletronicabr.com/forums/topic/226277-guia-limpeza-regiões-intel-engine-cs-me-cs-txe/ sobre o bitlocker, toda máquina que tiver as configurações de ppt aativado na bios, o hd será encriptado,, o que você deve fazer é: pedir ao cliente, para logar na conta microsoft (email) e ir em dispositivos, lá vai aparecer o equipamento, informando que está com o bitlocker ativo, e tbm de dá as opções de recuperar a chave e desbloquear o hd.
Postado 10 de Junho de 2021 4 anos @FDONATO estou com a mesma situação.. Tentei de todas as formas fazer clear ME no arquivo original da máquina e em outros sites. Porém ou a máquina liga e dispara o cooler sem video, ou ela não liga porém apresenta consumo baixo. Poderia me dar uma luz?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.