Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos enavcity nt-1710 (Q88DB-V1.1) com volume na lateral nao acho a rom

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera to com um navcity com o volume na lateral nao acho o firmware de forma alguma, ja instalei muitas roms da internet que se diziam perfeitas e nunca funciona o touch ou as vezes nen entra no sistema.

Tenho outro tablet idêntico aki que nao liga, sera que tem como pelo USB extrair o firmware de um e colocar no outro?

Alguem tem essa rom?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse fórum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Instalei a ROM "MaPan_MX713_DC_Jelly_Bean_4.2.2os_Root_Firmware_P20130813" e deu certo. Na verdade depois de instalar essa ROM a câmera não funcionava mas direito, ai configurei e ela voltou a pegar normalmente. Ah! E o WI-FI voltou a funcionar também.

Att

Link para o comentário

Galera to com um navcity com o volume na lateral nao acho o firmware de forma alguma, ja instalei muitas roms da internet que se diziam perfeitas e nunca funciona o touch ou as vezes nen entra no sistema.

Tenho outro tablet idêntico aki que nao liga, sera que tem como pelo USB extrair o firmware de um e colocar no outro?

Alguem tem essa rom?

Abraços.

Amigos de uma olha aqui, é show de bola.

Ah e não esqueçam o joinha.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguem tem essa rom?

Abraços.

Amigos de uma olha aqui, é show de bola.

Ah e não esqueçam o joinha.

Esse linkl que vc passou realmente é valido e resolveu minha vida com esses 1710. Vale a pena ler todo ele e verificar o outro link que o cara passa tambem, pois garanto que muitos problemas serão solucionados por ali !

Link para o comentário

• 1 mês depois...

tente este aqui

pra versão  1.2 ficou perfeito funcionando tudo

Link para o comentário

Boas amigo

Veja este topico

Abraço

Link para o comentário

Boas

Ou este 

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...