Postado 20 de Fevereiro de 2021 5 anos amigos estou com uma tv da lg modelo 42la6200 esta com o seguinte defeito quando eu ligo ela liga normal ai eu desligo ela não liga mais só depois de uns dez minutos já botei uma placa da fonte e ela continua com o mesmo defeito gostaria de uma dica dos colegas. Editado: 5 de Maio de 2021 5 anos por Pedro Damião Fernandes
Postado 21 de Fevereiro de 2021 5 anos dá uma pesquisada no circuito de standby, veja se há algum transistor ou regulador de 5 volts e 3.5v_st com problemas. dá uma olhada no circuito anexo que vou colocar Editado: 21 de Fevereiro de 2021 5 anos por Claudio dias dos santos
Postado 24 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor amigo fiz o seguinte tirei a placa principal dei uma lavagem com alcool isopropano depois dei uma esquentada com a estação de solda e ela voltou a funcionar normal. Editado: 24 de Fevereiro de 2021 5 anos por Pedro Damião Fernandes
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.