Postado 24 de Março de 2021 5 anos Prezados, estou precisando da referência do IC201 deste aparelho, visto que o mesmo está chamuscado. É um conversor DC DC e a imagem que consegui fazer não me dá nenhuma referência válida deste componente. Vejam a imagem da localização, na placa, do CI em questão bem como a imagem ampliada do CI. Eu identifiquei "AWR6ZM" porém, certamente está faltando algo. Agradeço desde já a quem puder me ajudar.
Postado 28 de Março de 2024 2 anos Em 24/03/2021 às 11:04, plannet disse: Prezados, estou precisando da referência do IC201 deste aparelho, visto que o mesmo está chamuscado. É um conversor DC DC e a imagem que consegui fazer não me dá nenhuma referência válida deste componente. Vejam a imagem da localização, na placa, do CI em questão bem como a imagem ampliada do CI. Eu identifiquei "AWR6ZM" porém, certamente está faltando algo. Agradeço desde já a quem puder me ajudar. resposta atrasada iria perguntar se alguem tem o esquema eletrico dessa placa soc1000ma one connect samsumg
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.