Postado 28 de Março de 2021 5 anos Boa tarde galera!! Estou precisando de um software para gerenciamento de assistencia técnica, vi que possuem um arquivo do shoficina aqui, alguém poderia me ajudar? Sou novato e não tenho créditos ainda
Postado 28 de Março de 2021 5 anos shoficina é muito completo, a maioria dos usuarios do forum usam, eu pago a licença completa, é bem barato, acho que R$180,00 só uma vez e vale o suporte por um ano
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Autor @slugpoa Vi que no forum tem um 6.20a crackeado, como consigo? poderia me ajudar? Editado: 28 de Março de 2021 5 anos por Raphael Damasceno
Postado 28 de Março de 2021 5 anos @Raphael Damasceno tem que ter créditos para baixar, tu pode fazer conta vip ou ganhar joinha ajudando os membros do forum nos topicos.
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Amigos, o SHOFICINA tem versão de teste para baixar no próprio site da sharmaq, convenhamos R$ 180,00 que pode ser parcelado no cartão é muitas vezes o valor recebido em um ou dois serviços. Não to aqui pra dar lição de moral, até pq tenho muito software crackeado aqui, mas vale a pena pagar pelo original pra ter o suporte pelo menos nos primeiros meses de uso, pois o software é bem completo. Uso aqui há quase 8 anos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.