Jump to content
smokey_zeus

resolvido Xbox One sem imagem

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou com xbox one fat na bancada que não gera imagem na TV. Já troquei os capacitores, resistores, bobinas e o conector HDMI.

Alguém sabe o que pode ser? Será o chipset?

Edited by smokey_zeus

testou o HD ? se sim veja se tem 5V no regulador la perto do conector do HDMI ja peguei vários aqui com defeito e um pequeno regulador de 5 pinos lá perto do conector HDMI

• Like 1

Conseguir...🥳.

Troquei esse dois U9B2 e U9B1. Voltou a da imagem normal.

20210506_151404.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

• By BlackDiamond
      Minha Placa Mãe não sobe mais a imagem, começou com uma mensagem em vermelho na BIOs de uma over-voltagem na alimentação do processador que chegava a 1.5v ou até 1.6v e logo foi travando e a imagem desapareceu. Constatei que nos mosfets de alta P1003BDF eu tenho a tensão de entrada 12v no dreno mas, não tenho nada no Gate e no Source e os mosfets de baixa P0603BDF não são alimentados. Cheguei à conclusão que tenho de trocar os três mosfets de alta para ver se a tensão chega até os mosfets de baixa e assim alimentem o processador mas, gostaria da opinião de mais técnicos.
      😀
    • By Betinhodaeletronica
      Essa tv é de 14,ela só fica com tela azul em todos os canais,n aparece chuvisco....
    • By Mukoua
      Estou precisanbdo do jungle flasher para fazer o desbloqueio do xbox 360 slim. Alguem poderi me ajudar?
    • By Duke Nuken
      Segue esse projeto do forum eletronica PT montado por carlos mergulhao aquelo do canal do youtube o mesmo.
      Recebeu uma ajudinha do nabucco e de um amigo de portugal eis o projeto que neste forum estava como protótipo eis a versao concluida.
      Este batizado de Delta 33 por conta da ligaçao triplice do circuito drive.
      Projeto de 1975 da CSR e suas saidas as originais eram 2n3055 as duas NPN e agora tambem modificado para NPN. Usando o2sc5200 seu circuito drive para tip41c e tip42c o transistor de entrada o circuito de par diferencial para bc557 e bc337.

Para download click no link abaixo:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  Projeto em arquivo sprint layout 6.0 ...o que começou como uma brincadeira virou um bom projeto muito bem elaborado.
      Para hobystas como eu carlos eugênio mergulhão. Paz e muita luz!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...