Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcos - Paulínia - SP

Featured Replies

Postado

1. Através de um amigo que me passou o endereço;
2. Sou curioso, gosto de fazer pequenos reparos em componentes que não funcionam mais nas placas de equipamentos eletrônicos;
3. Eletrônica, como citado a cima: Curioso - Informática, tenho certo conhecimento em vários programas, iniciei cursos em 1986, ainda na era Basic e Pascal, e até hoje aprendendo com as novas tecnologias e upgrades de programas mais famosos;
4. Nascido em São Bernardo do Campo, tive o prazer de quando adolescente conhecer os fascículos do Bê a Bá da Eletrônica e outros, meus sábados eram iluminados na Santa Efigênia procurando peças e componentes para montar pequenos circuitos, isso ainda nos anos 80, anos 90 me dediquei a informática e por ai vai...

Sou apenas curioso e gosto de, como hobby, eletrônica e afins.

Espero poder encontrar no fórum dúvidas e produtos que possa ser útil no dia a dia, além de aprender com vcs e se puder ensinar...

Um forte abraço!

Editado: por marcosabcd

Postado

@marcosabcd Esta área é específica para apresentações: Observamos que sua apresentação não está completa. Veja o que está faltando e para melhor organizá-la, clique na palavra editar (abaixo da descrição) na primeira mensagem ou abra um Novo Tópico e responda o questionário na seguinte ordem:

Sugerimos que antes leia e siga as orientações abaixo antes de escrever:

1- Não escreva o texto em caixa alta ( letras maiúsculas) no título ou descrição, com exceção de abreviações, como TV, DVD, LCD e outros. É contra as regras do fórum.

2- Não faça pedido de ajuda na apresentação. Para isso pode escolher a área específica clicando em ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico

3- Não divulgue em seu perfil dados pessoais, tais com o E-mail, telefone, etc, pois é contra as regras do fórum e pode resultar em banimento da conta..

4- Após sua apresentação ser aprovada, não há mais a necessidade de fazer nova apresentação..

image.pngPara uma boa apresentação siga o modelo abaixo: 

1º- No campo  título digite seu nome / a cidade e o estado onde mora ou trabalha

( Exemplo ilustrativo):     

image.png

2º- No campo descrição responda este questionário:

1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
 2. Qual seu nível técnico? 
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática que você possui, ou pretende adquirir?
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

A apresentação deve ficar como figura abaixo: 👇👇👇 ( Exemplo ilustrativo):

image.png

image.pngAproveite e leia todo o conteúdo dos links abaixo para compreender melhor o funcionamento do Fórum:

Manual do Usuário

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.