Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Por favor, alguém possui esquema eletrônico ou manual de serviço do Projetor Epson Powerlite Home Cinema 8350 ?
Estou com dificuldades nos circuitos periféricos do processador de HDMI.
Nenhuma saída de vídeo está funcionando.
Grato pela atenção

KBf5ww

Não se esqueça se se apresentar ao forum:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Participe do forum e seja bem vindo j+

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Milton Quinto
      Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse aparelho totalmente inoperante, ao abrir o aparelho constatei o Optoacoplador 2 estourado, fiz a troca e reparei as trilhas rompida, troquei tambem QM3 que estava rachado e mesmo assim não tenho nenhuma tensão nas saidas, algjma dica?

• By Helio F. Deoclecio
      Fonte Ajustável de 0 á 35V de 0A á 25A
      Esquema Técnico Completo de Super Fonte Ajustável, dependendo do transformador ( Trafo ) e Transistores usado na saída,
      podemos obter ajuste de 0 á 35V na Tensão e Ajuste na Amperagem de 0 á 25A.
      Espero que todos Gostem de minha Contribuição aos amigos.
      Hélio F. Deoclécio - Serra \ES.
      Técnico em Eletrônica \ Informática

Uploader Enviado 12-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Helio F. Deoclecio
      Esquema Técnico Completo de Super Fonte Ajustável, dependendo do transformador ( Trafo ) e Transistores usado na saída,
      podemos obter ajuste de 0 á 35V na Tensão e Ajuste na Amperagem de 0 á 25A.
      Espero que todos Gostem de minha Contribuição aos amigos.
      Hélio F. Deoclécio - Serra \ES.
      Técnico em Eletrônica \ Informática

• By gilmar figueiredo
      DELL / INSPIRON 15 P66F / LA-D802P REV 1.0
      SUPER IO MEC1404-NU

ESSA VALE UMA AJUDA
      Uploader Enviado 11-06-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...