Jump to content
BktGiba

dúvida purificador latina

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem. Este purificador de placa 270018\ DY260 preciso diagrama

eletrico e informação do componente resistor R4 qual valor ohmico.Algum Tecnico

pode me ajudar por favor.

latina.jpg.56ba424b980c624baeb9ec80f1106b9d.jpg

Isso é um termistor ntc (não confundir com o ntc sensor de temperatura..).. pode por um daqueles encontrados em qualquer fonte atx comum, como o SCK054. Se ele torrou, troque também o capacitor principal, porque com certeza ele já era. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Augusto seixas
      No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / ALARMANDO

Olá estou com um Infinium home que chegou para troca de bateria mas o cliente trouxe a bateria e disse que tentou trocar,  mas o cabo vermelho bateu no chassi e depois disso mesmo com a bateira nova ele liga , acende os Leds - verde e vermelho frontal e dispara o alarme e fica assim ! Sem tensão de carga sem voltagem nas tomadas de saída . São 2 e um está bom e já troquei a bateria e está funcionando 100% !

Não tenho o esquema, tá tirei os capacitores 2200, 22, 100… todos ok! 

Alguém tem alguma dica? Esquema ?  Vi que tem um esquema na área de download, mas não tenho acesso a esta área . 

• By Djalma Junior Sp
      Boa Tarde a Todos ! Tenho um monitor samsung lt22a550 em ótimas condições mas ele liga e da pra notar uma imagem muito escura(praticamente tela preta,touch do standby vermelho está funcionando ) mas da pra notar que a tela dele esta ligando uns tempo atrás estava dando imagem e voltava a escurecer semelhante a tela preta mas vejo a diferença ,foi levado a uma assistência e o técnico não identificou o defeito assim retorno em minhas mãos como tenho experiência em conserto de  celulares mas não quero perder tempo resolvi consultar o fórum para ver se alguém sabe descobrir possiveis defeitos , não abri ele pois estou finalizando conserto do xbox 360 mas por questões de emergência tive que adquirir um monitor phillips 22 porém como esse samsung tem boa reparabilidade desejo consertá-lo e deixar no quarto de um familiar quem souber ou já teve essa experiência me passe essa dica( o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada) boa tarde.
    • By infortelbrasil
      Olá, estou com este notebook Itautec W7435 que desliga constantemente, fiz todos os testes de funcionamento retirando os periféricos da placa, então constatei que este Mosfet está aquecendo bastante, as medições das voltagens no componente está na imagem, estou para comprar este, mas ainda tenho dúvida se seria ele o problema ou outro componente que o faz aquecer.
      Vi no fórum algo parecido em que aquecia este componente, mas ao ser trocado permaneceu a mesma coisa. Obrigado desde já.

• By EA Eletrônica
      Prezados,
      Semana passada entrou na oficina um aparelho de DVR Intelbras, Modelo MHDX 3108 que não liga.
      Já aferi todas tensões e estão todas OK, de acordo com cliente, estava funcionado normalmente, só que ele mudou de casa, com isso o técnico havia ligado o DVR em uma fonte de 9V, despois disso não funcionou mais, diante do fato acima, estou desconfiado que acabou corrompendo a memória, por acaso algum amigo teria o arquivo firmware dele para que possa regravar a memória e testar?

• By rmorilha
      Bom dia ! Sou engenheiro eletrônico aposentado com alguma familiaridade de bancada. Já consertei vários eletrodomésticos inclusive uma TV 32" (troca de placa de fonte). A maioria foi doado e fez a alegria de varias pessoas. Não vendo, ou uso ou doo. Estou com esta TV Smart LG 32LV5500 que liga mas a imagem fica como esta na foto. Andei limpando e flat cable e tentando melhorar o contato nas trilhas. Mas não funcionou. Agora peguei o manual e o esquema elétrico e vou checar as tensões
      [attachment:1]IMG_9838.JPG[/attachment]
      . Valeria a pena comprar flat cable novos? Obrigado desde já por qualquer sugestão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...