Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet MID Travando. (Resolvido)

Avalie este tópico:

Adilson MF

Posts em destaque

Boa tarde pessoal.

Pessoal, não sei informar qual o nome da placa-mãe desse tablet ou se tem ou não nome, para falar a verdade ainda não entendo nada de tablet, mas meu patrão me trouxe um aqui da MID e esta com o seguinte defeito:

Ao liga-lo ele chega no logo do ANDROID e fica, não sai disso, estive vendo na internet que as vezes era só reseta-lo que voltaria ao normal, bom fiz isso mas o mesmo não aconteceu nada, ao ligar para no logo do ANDROID e não sai disso, alguém sabe me dizer o que pode ser isso ?

Muito obrigado.

Adilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está bootando, teoricamente é como se estivesse parado na Bios, deve ter corrompido o sistema a saída é reinstalar o

Android, como ele é complilado você terá que baixar o firmware completo deste modelo exato, ou no site do fabricante ou em algum site alternativo que fabrica firmware bombada como o xda por exemplo as firmwares deste site são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...