Jump to content
Kirchhoff

esquema Samsung SyncMaster 2232BW - Esquema Elétrico

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos!

Necessito do esquema elétrico do monitor Samsung SyncMaster 2232 BW.

O mesmo apresenta a tela piscando intermitente até ficar escuro e depois de um certo tempo volta a piscar até estabilizar normalmente. Todo esse processo demora de 10 a 30 minutos.

Grato a quem puder contribuir!

Já temos esse arquivo no servidor do fórum, procure usar a ferramenta de pesquisa para agilizar o seu reparo. 👇

Esta eh uma area para solicitação de arquivos não existentes.no forum.

Caso tenha alguma dificuldade no reparo, abra um topico na seguinte area:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Grato e boa sorte ;)

3 horas atrás, William_R disse:

Já temos esse arquivo no servidor do fórum, procure usar a ferramenta de pesquisa para agilizar o seu reparo. 👇

Atualmente não é possível eu baixar o esquema elétrico, pois o fórum não me permite esta ação !

Você ja entrou na Loja e comprou o Download gratis ?  Caso ainda não compre ele com os seus creditos:

22 horas atrás, William_R disse:

Você ja entrou na Loja e comprou o Download gratis ?  Caso ainda não compre ele com os seus creditos:

Não possuo créditos suficiente !

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcelo Leal Lemos
      boa tarde amigos, estou com este aparelho samsung np370e4k com placa mãe ba41-02409a gce  que após trocar de tela ela começou a apresentar um defeito estranho, a tela fica mudando de cores entre escala de cinza e rgb a cada segundo.
      já foi regravado a bios, trocado a tela e revisado o cabo flat, esta placa e difícil de conseguir esquema e este problema nunca tinha me apresentado nenhum aparelho ainda e eu não sei se esse sinal vem da placa mãe ou e gerado na tela mesmo, o consumo da placa aparentemente normal de 480ma.
      se alguém puder me ajudar agradeço e dou joinha a todos.

• By grafen
      solicito esquema da tv Samsung em especial da fonte BN44-00508B.
    • By Macggyver
      Boa tarde!
      Essa impressora não puxa papel na bandeja 2. Só na 1. Já troquei gaveta, verifiquei roletes, sensores, mecanismo da bandeja e nada. Na bandeja 1 funciona normal. Puxa papel e imprime normal. Na bandeja 2 não puxa papel e dá erro de obstrução na bandeja 2.  O que pode ser esse problema?
    • By stmaicondouglas
      A320MH PRO
      Captura por imagem do esquemático, páginas mais relevantes foram capturadas em maior resolução.

Fica a dica, essas placas da BIOSTAR estranhamente essa placa não da POST sem o jumper na posição "1-2 (NORMAL)", então não precisa quebrar a cabeça a toa.

Me ajude com o seu 
      Submitter Submitted 09/13/2021 Category You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...