Jump to content

CI 8602gn qual sua função na placa????

Rate this topic

brunoal
 Share

Recommended Posts

Caros amigos, gostaria de saber a real função desse CI que volta e meia aparece aqui alguns notes com problema de não startar, e se vai dar alguma bronca deixar sem esse ci visto que pegamos um sti 1412 que também não ligava removemos ele e aparentemente esta tudo normal com a maquina agora. grato pela atenção de vcs.

• Like 1

amigo este ci (charger) é responsável pelo carregamento do notebook, algumas placas não starta pois ele mata alguns pulsos e deixa o SIO maluco, algumas ligam sem  ele, outras ligam e desligam, devem ser substituídos pois alem de não carregar a bateria não comuta-ra entre cabo ac e bateria.

atenção aos resistores na alimentação dele DC_IN e DC_IN_BAT  costumam abrir (quando presentes no circuito).

• Like 5

amigo este ci (charger) é responsável pelo carregamento do notebook, algumas placas não starta pois ele mata alguns pulsos e deixa o SIO maluco, algumas ligam sem  ele, outras ligam e desligam, devem ser substituídos pois alem de não carregar a bateria não comuta-ra entre cabo ac e bateria.

atenção aos resistores na alimentação dele DC_IN e DC_IN_BAT  costumam abrir (quando presentes no circuito).

amigo valeu pela aula e já tem meu joinha , porém minha duvida é exatamente ai, pois o note esta carregando a bateria e também funciona só com a bateria, mais vou colocar outro ci no lugar pois tenho de sucata aqui. minha outra preocupação é com a probabilidade dele dar problema novamente. 

• Like 2

• 1 month later...

Esse OZ até hoje não encontrei datasheet!

O colega

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
disse neste tópico há algum tempo que tinha encontrado, mas já solicitamos ele upar pra gente,  mas não apareceu até hoje.    9_9

• Like 2

• 9 months later...

apesar do tópico ser antigo, algum amigo pode cair aqui na procura, então , segue algo util

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 3

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...