Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos foto da fonte da tv tcl 32s6500s precisei da referencia desses componentes e não tinha outra tv nem o esquema da mesma para que fosse possível substituir os componentes que estavam torrados resolvi disponibilizar para ajudar alguém que esteja na mesma situação que eu estava. Editado: 25 de Fevereiro de 2022 4 anos por israel-ims
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos @israel-ims Quais componentes estavam torrados? Poderia ser mais específico. Outra coisa, o fabricante não é TLC é TCL. O título do tópico também está fora dos padrões.
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor não fiz a postagem para ser especifico fiz para ajudar a alguém que esteja precisando dos valores desses resistores que tem na imagem não adianta ser especifico e não ter o que mostrar não estou nesse fórum para ser especifico mas para ajudar.
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos @israel-ims Está certo, mas poderia ajudar mais se colocasse fotos da placa toda nessa resolução, o modelo da placa da fonte, o setor que está localizado esses componentes. Mas está valendo, espero que ajude alguém.
Postado 13 de Janeiro de 2025 1 ano @israel-ims opa tudo bem, eu sei que esse tópico já foi fechado, mas eu tô com problema naquele resistor maior onde as duas faixas são laranja, a minha TV TCL é um modelo muito semelhante, porém quando pesquiso o resistor não consigo encontrar o valor exato dele que alguns lugares dizem ser 3r3, 33.8k, 3.38r, já tentei usar apps tradutores de resistor porém dizem que não é um valor padrão da tabela, eu tô muito confuso por fazer essa substituição já que se trata de um resistor de precisão, alguém poderia me ajudar ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.