Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

israel-ims

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Tudo que israel-ims publicou

  1. ola a todos estou com essa tv que veio de outra assistência chegou aqui na minha eletrônica com todos os transistor igbt trocados gostaria que algum colega que tive-se essa placa me informasse se são todos igbts ou se tem algum transito normal vou enviar as fotos da placa e vou colocar aqui a referência e a posição dos mesmo desde ja fico grato ao colegas. D5053 , D5013 , Q5022 ,Q5028 , Q5017 ,Q5016 , Q5029 os dois primeiros dessa sequencia são diodos gostaria de saber a referencia desses componentes.
  2. ola a todos estou precisando entrar no modo de serviço desse tv fiz a troca do display consegui tirar a tela borrada fazendo uma modificação na tcon a imagem ficou perfeita mas a tela esta invertida consegui entra em um modo de serviço mas não estou encontrando a opção para inverter a tela estou entrando da seguinte forma apertando 5 vezes a tecla home 4 vezes a tecla retroceder e por ultimo a tecla play entra em um menu mas não vejo a opção para inverter a imagem desde ja fico grato a quem me passar esse informação.
  3. Olá Adeilton não consegui mas resolvi o problema a tv não estava aceitando os comandos do controle remoto era uma trilha rompida que leva o sinal até o micro fiz um jamp e problema resolvido mas agradeço pela sua pergunta ok.
  4. bom dia Elias ao clicar nesse link vai para download mas não consigo fazer o download como sempre uma mensagem diz vc não tem permissão para baixar esse arquivo.
  5. bom dia a todos estou precisando do arquivo de atualização dessa tv desde ja fico grato a quem poder me disponibilizar.
  6. não fiz a postagem para ser especifico fiz para ajudar a alguém que esteja precisando dos valores desses resistores que tem na imagem não adianta ser especifico e não ter o que mostrar não estou nesse fórum para ser especifico mas para ajudar.
  7. foto da fonte da tv tcl 32s6500s precisei da referencia desses componentes e não tinha outra tv nem o esquema da mesma para que fosse possível substituir os componentes que estavam torrados resolvi disponibilizar para ajudar alguém que esteja na mesma situação que eu estava.
  8. Chagas vc tem razão tem toda razão,mas e como vc falou devemos ajudar para ser ajudado precisei do esquema o amigo edtec tem esse esquema e disponibilizou mas o fórum sem pensar em ajudar para depois ser ajudado cobra para vc baixar o esquema como poço ajudar com o meu conhecimento se não fui ajudado gostaria muito de passar o que foi feito nessa tv pois sei que ajudaria muitos colegas que estão com esse problema mas o fórum só visa o lado financeiro mas ajudar não. na hora que vc mas precisa eles diz quer então pague. se o site quer faturar coloque propagandas na pagina mas cobrar do usuário que quer ser ajudado para depois ajudar que seria meu caso vc sabe que na nossa região tudo e complicado peça esquema consertar equipamentos na nossa região e complicado pois tudo e difícil vc mora por aqui e sabe mas e assim mesmo muitos discordaram da minha opinião mas se estivessem no meu lugar pensariam diferente ao em vez de discordarem de mim me apoiariam pois so estava querendo ser ajudado para depois ajudar simples mas e assim mesmo.
  9. ok entendo não discordo das políticas do site apenas dei minha opinião essa tv rodou todas as eletrônicas da cidade onde moro autorizadas não conseguiram consertar estava precisando de uma ajuda mas não encontrei a ajuda so chegaria ate a mim pagando agora seria a minha contribuição colocando no fórum a solução do problema pois dinheiro não compra conhecimento não estou aqui para discordar apenas dei minha opinião.
  10. Farnei consegui resolver com relação a placa ela e tudo junto o problema desse fórum e que vc so consegue algum esquema pagando edtec ate gentilmente disponibilizou mas o fórum para dificultar o acesso ao conteúdo impondo certos critérios. quer ganhar dinheiro coloca propagandas no site mas cobrar do membro eu não acho justo mas fazer o que. por isso sou membro e posto no site eletrônica pt la nos ajudamos não tem essa de cobrar do membro esse critério era para ser revisto. vou postar a solução do problema dessa tv la no site eletrônica pt gostaria de postar aqui mas o negocio desse fórum e dinheiro dinheiro não compra conhecimento.
  11. israel-ims

    apresentação israel campina grande pb

    técnico em eletrônica desde 2003 conheci o site navegando pela internet
  12. ola a todos preciso do esquema desse aparelho de tv da marca philco ph49f30dswa que esta com alguns componentes na fonte torrados impossibilitando sua leitura visual e no multímetro ate mesmo a informação dos valores desses resistores ja ajudariam muito são ele cod. na placa rw07 rw08 rw09.
  13. boa noite vc pode informar a referencia desse ci o ic1 fico grato pela atenção ou algum colega que tem essa tv na bancada agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...