Postado 3 de Março de 2022 4 anos Boa noite estou com uma tv phillps modelo 50pug6654/78, liga normal com som, leds acendem comandos do controle normal, mas sem imagem ,por gentileza alguém poderia me ajudar, desde já agradeço pela atenção e gentileza Deus abençoe a todos.
Postado 3 de Março de 2022 4 anos 19 minutos atrás, hzuppa disse: Boa noite estou com uma tv phillps modelo 50pug6654/78, liga normal com som, leds acendem comandos do controle normal, mas sem imagem ,por gentileza alguém poderia me ajudar, desde já agradeço pela atenção e gentileza Deus abençoe a todos. Boa noite ,esta com tela acessa e não aparece nada ?Está aparecendo os caracteres ? Nesse caso pode ser problema na VCON mede a tensão que chega na tela atraves do cabo LVDS geralmente é 12V procura tensões VGL,VGH,VDD no painel
Postado 3 de Março de 2022 4 anos Autor @Jorge Perpetuo boa noite, agradeço pela atenção, tela está escura sem caracteres leds acendem normal mas vou verificar as tensões indicada obrigado.
Postado 3 de Março de 2022 4 anos Olá, @hzuppa seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.